[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Mensagem de otimismo na nova campanha da Mango

Numa tentativa de recuperar o tom de entusiasmo das nossas vidas e planear o próximo capítulo da história, que construímos com as pessoas que nos são mais queridas, a Mango lança a sua nova campanha, Life in Bloom. Este projeto é o reflexo do contexto atual em que, após alguns meses de distanciamento físico, as energias voltam a renovar-se e a vontade de sairmos, para desfrutar da natureza, da companhia da nossa comunidade mais próxima e de tudo o que nos oferece o mundo, ganha mais significado do que nunca.

A reconhecida fotógrafa de moda Cass Bird, colaboradora da Mango em campanhas anteriores, como a Intimate Dinner (novembro de 2019), capta, com a sua sensibilidade e o se estilo espontâneo, este sentimento numa sessão de fotos realizada na Argentina, no passado mês de fevereiro. Num cenário estival, a artista retrata Andreea Diaconu, Kaya Wilkins, Jill Kortleve, Oumie Jammeh, Boyd Gates e Anders Hayward como protagonistas de um momento de alegria compartilhada.

Tal como foi feito na campanha de primavera-verão de 2020, a Mango continua a apostar em dar voz à sua comunidade que pôde fazer parte das filmagens através do Instagram. Os seguidores da marca tiveram acesso às filmagens e puderam conhecer outros pormenores exclusivos, como a localização e o cenário, além de terem podido decidir que cenas queriam ver ou até descobrir algumas das peças de vestuário e cores, que foram sendo reveladas aos poucos e em primeira mão.

Os modelos para mulher foram criados com base neste sentimento otimista, recorrendo a cores alegres e tecidos naturais numa coleção de peças 100% sustentáveis. Com o uso deste tipo de tons e formas florais, pretende-se gerar uma sensação de bem-estar. As cores como o vermelho, o amarelo e o rosa pastel elevam o estado de ânimo e o volume das peças, bem como as silhuetas de mangas abaloadas, folhos e saias largas, presta homenagem às maravilhas da natureza. A popelina passa a ser o tecido principal dos modelos femininos.

A proposta para homem joga também com versões de estilo descontraído, criando silhuetas limpas e contemporâneas. As gamas de cores neutras, como o branco e o bege, predominam em casacos de safári, t-shirts de tecidos suaves e peças fáceis de combinar. A Life in Bloom inclui também modelos alegres na coleção masculina, através da mistura de estampados de riscas e flores, além de acessórios como alpercatas ou sandálias de pele.

A importância de permanecermos unidos foi fundamental durante este período e a Mango é exemplo disto, mantendo-nos em comunidade através da moda e da cultura. Durante este período de distanciamento, a marca submergiu os seus seguidores num mundo com ritmo, personalidade e energia. Projetos como The Weekly Agenda, Mango Cooks ou #MangoGirlsCalling revelaram uma nova forma de expressão, nesta realidade, através dos nossos colaboradores. A iniciativa Home Sessions também foi uma injeção de ânimo para os seguidores da Mango, com eventos musicais em que participaram artistas como as cantoras e compositoras Basia Bulat, Sophie Auster e Carla, além dos DJ Pascal Moscheni e Andrew Armstrong (Monarchy).

A modelo e cantora Kaya Wilkins, protagonista da campanha Life in Bloom, continuará com as sessões, oferecendo um concerto no Intagram da Mango, no dia 23 de maio, com o seu projeto musical Okay Kaya.

Veja mais em Moda

PUB