[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

O que anda a ler a redação da LuxWoman

No Dia Mundial do Livro, como não poderia deixar de ser, trazemos-lhe sugestões de leituras. Mas estas são sugestões especiais: elas vêm diretamente da redação da LuxWoman. 

O Falcão, de Sveva Casati Mondignani

falcao sveva

Da autora Sveva Casati Mondignani, O Falcão segue a história de Giulietta Brenna, uma mulher brilhante, com uma vida cheia e rodeada de afetos, que a ajudam a preencher o vazio deixado pela morte do marido mas que não a impedem de viver com um espinho cravado no coração há mais de quarenta anos: o seu primeiro grande amor, o homem que a traiu e humilhou de forma imperdoável.

Esta é uma história intensa e emocionante, com um turbilhão de reviravoltas. Por isso, se é fã de romances com muito drama à mistura, este livro é para si.

Greenlights, de Matthew Mcconaughey

Screenshot 2022-04-22 at 15-48-12 502x (imagem WEBP 502 × 721 pixeis)

Greenlights é um livro de memórias não convencionais do ator Matthew Mcconaughey. Como se de um filme se tratasse, o ator conta como conseguiu atingir o sucesso e vencer os desafios. 

O Feitiço da Água, de Florencia Bonelli 

1540-1

Uma história contemporânea sobre como o primeiro amor é transcendental e profundo, O Feitiço da Água, de Florencia Bonelli, segue a história de Brenda Gómez, a aluna de excelência no curso de Ciências Económicas, que tem, aparentemente, uma vida perfeita. Contudo, ela não é feliz. É dominada por um mundo interior complexo, assolado por sentimentos e ideias que esconde, pois envergonham-na e afastam-na do modelo de vida que se impõe, a si mesma, seguir.

Xamanismo, a palavra que cura, de Marcel de Lima Santos

Xamanismo-A-Palavra-Que-Cura

Na perspectiva do confronto e da interpelação, Xamanismo: a palavra que cura,  de Marcel de Lima Santos, serve-se da noção de conflito, no plano metafórico, para configurar o xamã como um guerreiro. O livro anota com precisão três fases distintas da metamorfose ocidentalizante do xamã.

Veja mais em Lifestyle

PUB