Nome *
Data de Nascimento *
dia-mês-ano
E-mail *
Telefone *
Username *
Password * (duas vezes)

Mínimo 6 caracteres e sem espaços

Morada
Código Postal
Localidade
Profissão
Contribuinte
 

* Campos de preenchimento obrigatório




Confidencialidade
Siga-nos
Topo

Pôr do sol a dois

Não há nada que se compare com o crepúsculo, quando o céu se transforma numa matiz de tons de vermelho e laranja. E, no final de um dia quente de verão, melhor ainda é desfrutar do pôr do sol a dois. Descubra os locais de eleição em Portugal e tenha um final de tarde sublime!

Monte da Penha:

É o ponto mais elevado de Guimarães (http://www.guimaraesturismo.com) e o local por excelência para assistir ao pôr do sol. É um dos grandes pontos turísticos da cidade, com uma vista magnífica de Guimarães que se estende até ao oceano.

Jardins do Palácio de Cristal

Se quiser deslumbrar-se com um pôr do sol com vista para a cidade Invicta, então vá até aos jardins do Palácio de Cristal. Os miradouros estrategicamente localizados proporcionam vistas inesquecíveis para o rio Douro e para a cidade.

Horizontal Terrace

Uma esplanada inspirada nos bares de praia de Miami. Localizada no exterior do Edifício Transparente, permite uma visão alternativa da cidade do Porto. Com o mar no horizonte, deixe-se levar pelo pôr do sol enquanto saboreia um bom cocktail ou pouco de sushi.

Cais das Colunas

Em tempos era conhecido como a porta de entrada na velha Lisboa, depois foi quase destruído e hoje, fruto da reabilitação da zona ribeirinha de Lisboa, é um dos locais de eleição para assistir ao anoitecer. Tejo, com o sol a desaparecer sob as luzes da ponte 25 de Abril... chega a inspirar a poesia.

Miradouro das Portas do Sol

A sua posição eminente sobre Alfama e o Rio Tejo proporciona uma vista majestosa. Do miradouro pode observar a Igreja de São Vicente de Fora e todo o bairro típico de Alfama. Um espaço que se assemelha a uma varanda.

Cabo Sardão

É um local de passagem obrigatório para quem se encontra na Costa Alentejana. Em Odemira, no distrito de Beja, encontra o Cabo Sardão, uma das maiores saliências da costa ocidental portuguesa. Guardado por um farol, é um lugar de união entre o mar e a terra e onde o pôr do sol é inesquecível.

Cabo de São Vicente

Pertence ao Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina. É em Sagres que encontra este Cabo, onde o sol parece cem vezes maior. E como normalmente faz muito vento, tem aqui um bom motivo para se abraçar ao namorado.

Praia Porto Santo

A praia da Ponta da Calheta situa-se no extremo oeste da ilha e é uma das zonas mais especiais do Porto Santo. Aguarde pelo cair da noite nesta praia mais privada e rochosa, enquanto ouve as ondas e se deslumbra com a beleza do Ilhéu do Cal.

Imagem de destaque Merrel

Veja mais em Lifestyle

PUB