[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Porta dos Fundos volta a Portugal

Com a participação fixa do português César Mourão, a digressão de ‘Portátil’ passará por Lisboa, Viseu, Porto e Faro.

O espetáculo ‘Portátil’, protagonizado pelo famoso grupo de comediantes Porta dos Fundos, está de regresso a terras portuguesas para mais sete sessões, que decorrerão em Lisboa, Viseu, Porto e Faro. Nesta digressão, a grande novidade será a participação fixa do ator português César Mourão, que volta a colaborar com o grupo brasileiro.

Visto por mais de cem mil espectadores em Portugal e no Brasil, este espetáculo de improvisação, interpretado por Gregório Duvivier, Gustavo Miranda, César Mourão, Andres Giraldo e João Vicente de Castro, “tem como ponto de partida uma entrevista a um espectador escolhido ao acaso e cuja história de vida dará o mote para um espetáculo que será sempre único e irrepetível”, lê-se em comunicado.

Nesta reposição, o elenco conta também com a participação de César Mourão, que conheceu o coletivo brasileiro em 2013, no Brasil, onde se encontrava em trabalho com os Commedia a La Carte.

De acordo com informações divulgadas em comunicado, nesse mesmo ano, a H2N criou o ‘Festival Porta dos Fundos’ em Portugal, um formato inédito, mesmo no Brasil. Já em 2016, o grupo convida o ator e humorista português a participar no famoso sketch ‘O Tradutor’ e a substituir João Vicente de Castro em ‘Portátil’. Agora, é convidado a integrar o elenco fixo do espetáculo.

Veja mais em Lifestyle

PUB