Nome *
Data de Nascimento *
dia-mês-ano
E-mail *
Telefone *
Username *
Password * (duas vezes)

Mínimo 6 caracteres e sem espaços

Morada
Código Postal
Localidade
Profissão
Contribuinte
 

* Campos de preenchimento obrigatório




Confidencialidade
Siga-nos
Topo

    Primetag: o poder das imagens que vendem

    1 de 2

    A Primetag é uma empresa portuguesa que nasceu para fazer jus à máxima “uma imagem vale mais do que mil palavras” e, ali o que conta são os pixéis.

    E é isso mesmo que vende: imagens. O mundo digital está a evoluir e a Primetag assume o comando com a tecnologia que permite comprar produtos visualizados em imagens. Imagens essas que nos chamam à atenção e quebram o silêncio quando respondem às questões ‘Que produto é?’, ‘Quanto custa?’, ‘Onde posso comprá-lo?’

    Estão no mercado desde o dia 1 de abril e têm como objetivo trazer uma nova realidade à publicidade digital e à compra online, para as indústrias da moda, da beleza, da decoração e da indústria alimentar.

    Facultam acessos fáceis e disponíveis no momento certo e proporcionam um novo canal de vendas para uma marca e uma relação saudável e útil com influenciadores.

    A empresa encontra-se atualmente dividida entre Lisboa e Aveiro, tirando partido das vantagens específicas que cada um dos dois polos lhe confere. Para os consumidores, estão onde precisar: Primetag.net

    Como é que surgiu este projeto?

    A ideia surgiu num projeto anterior chamado RadLegacy, que era uma plataforma social para surfistas e skaters. O objetivo era criar uma nova forma de sustento para os praticantes através da venda dos produtos que eles promoviam com vídeos e imagens dentro da plataforma. Na primeira semana após o lançamento desta solução, obtivemos excelentes resultados, ao ponto de repensarmos no propósito da Radlegacy e nos focarmos apenas na fórmula de e-commerce e publicidade. A Primetag nasceu nesse dia. Hoje, além dos dois fundadores – Manuel Albuquerque, diretor executivo, e Paulo Gaspar, diretor técnico –, há uma equipa multidisciplinar constituída por seis pessoas: Mariana Guerra, diretora de marketing; Fabienne Pimenta, web designer; José Santos e Daniel Cardoso, engenheiros de software; e Pedro Sampaio e Luís Martins, diretor de marketing digital e gestor de conteúdos, respetivamente.

    Que tipo de produtos vendem?

    O produto da Primetag é um software que permite a compra de artigos visualizados em imagens, tornando-as interativas. Num caso prático, os utilizadores ao visitarem um site, têm agora disponível a opção de poder clicar sobre os artigos que veem nas imagens, sendo redirecionados para o local de compra online. O conceito é alavancar o poder comercial das imagens, beneficiando o utilizador ao providenciar o acesso à compra do artigo, mas também uma potencial venda orgânica à marca e uma comissão por venda gerada ao dono do site que promoveu com sucesso essa marca.

    1 de 2

    Veja mais em Beleza

    • Beleza Solar

      Entre brumas, loções, cremes ou géis, resistentes à água e/ou areia, com ou sem cor, o importante mesmo é proteger-se durante...

      Anett BohmeJunho 6, 2017
    • Charme ‘à la parisienne’

      A nova fragrância da maison Rochas espelha o ‘Frenchic’ natural da jovem parisiense da atualidade, personificado pela atriz Noémie Schmidt.

      Rita AleixoMaio 15, 2017
    • Inglot abre flagship store no Chiado

      A marca de maquilhagem apresenta ainda uma linha exclusiva em parceria com a maquilhadora portuguesa Inês Franco.

      Carolina de AlmeidaMaio 3, 2017
    • Bouquet Dia da Mãe

      Ofereça flores à grande mulher da sua vida, daquelas que são eternas: um perfume, uma joia ou uma carteira de inspiração...

      Carolina de AlmeidaMaio 3, 2017
    • Miniguia de beleza coreana

      Qual é, afinal, o segredo da pele perfeita das coreanas? Inclui um ritual de beleza de dez passos e marcas com...

      Carolina de AlmeidaMaio 2, 2017
    • Um beijo em mate

      Neste dia dedicado ao beijo, escolha um tom mate para os lábios e capriche no carinho.

      Rita AleixoAbril 13, 2017
    • A cortiça ao serviço da beleza

      A marca portuguesa Pelcor apresenta um sabonete exfoliante para lançar a sua nova linha ‘Home by Pelcor’.

      Rita AleixoAbril 4, 2017
    • Tendências beleza: sejamos nós próprias!

      Para esta primavera/verão, pode esquecer os grandes artifícios e concentrar-se naquilo que quer. A chave? Apostar nos contrastes.

      Anett BohmeAbril 4, 2017
    • 10 spas de luxo a metade do preço

      A Algarve Spa Week está de volta. O tema desta 8ª edição é Detox & Terapias.

      Carolina de AlmeidaAbril 3, 2017

    PUB