Nome *
Data de Nascimento *
dia-mês-ano
E-mail *
Telefone *
Username *
Password * (duas vezes)

Mínimo 6 caracteres e sem espaços

Morada
Código Postal
Localidade
Profissão
Contribuinte
 

* Campos de preenchimento obrigatório




Confidencialidade
Siga-nos
Topo

Primetag: o poder das imagens que vendem

1 de 2

A Primetag é uma empresa portuguesa que nasceu para fazer jus à máxima “uma imagem vale mais do que mil palavras” e, ali o que conta são os pixéis.

E é isso mesmo que vende: imagens. O mundo digital está a evoluir e a Primetag assume o comando com a tecnologia que permite comprar produtos visualizados em imagens. Imagens essas que nos chamam à atenção e quebram o silêncio quando respondem às questões ‘Que produto é?’, ‘Quanto custa?’, ‘Onde posso comprá-lo?’

Estão no mercado desde o dia 1 de abril e têm como objetivo trazer uma nova realidade à publicidade digital e à compra online, para as indústrias da moda, da beleza, da decoração e da indústria alimentar.

Facultam acessos fáceis e disponíveis no momento certo e proporcionam um novo canal de vendas para uma marca e uma relação saudável e útil com influenciadores.

A empresa encontra-se atualmente dividida entre Lisboa e Aveiro, tirando partido das vantagens específicas que cada um dos dois polos lhe confere. Para os consumidores, estão onde precisar: Primetag.net

Como é que surgiu este projeto?

A ideia surgiu num projeto anterior chamado RadLegacy, que era uma plataforma social para surfistas e skaters. O objetivo era criar uma nova forma de sustento para os praticantes através da venda dos produtos que eles promoviam com vídeos e imagens dentro da plataforma. Na primeira semana após o lançamento desta solução, obtivemos excelentes resultados, ao ponto de repensarmos no propósito da Radlegacy e nos focarmos apenas na fórmula de e-commerce e publicidade. A Primetag nasceu nesse dia. Hoje, além dos dois fundadores – Manuel Albuquerque, diretor executivo, e Paulo Gaspar, diretor técnico –, há uma equipa multidisciplinar constituída por seis pessoas: Mariana Guerra, diretora de marketing; Fabienne Pimenta, web designer; José Santos e Daniel Cardoso, engenheiros de software; e Pedro Sampaio e Luís Martins, diretor de marketing digital e gestor de conteúdos, respetivamente.

Que tipo de produtos vendem?

O produto da Primetag é um software que permite a compra de artigos visualizados em imagens, tornando-as interativas. Num caso prático, os utilizadores ao visitarem um site, têm agora disponível a opção de poder clicar sobre os artigos que veem nas imagens, sendo redirecionados para o local de compra online. O conceito é alavancar o poder comercial das imagens, beneficiando o utilizador ao providenciar o acesso à compra do artigo, mas também uma potencial venda orgânica à marca e uma comissão por venda gerada ao dono do site que promoveu com sucesso essa marca.

1 de 2

Veja mais em Beleza

  • Alecrim: para comer e saborear…

    Uma nutricionista , uma veterinária e um informático que se juntam à mãe , ao pai e à avó , as...

    Leonor Antolin TeixeiraNovembro 15, 2017
  • Compre… mas seja solidário!

    Ofereça presentes e ajude a Novo Futuro, a Ajuda de Berço e o BIPP - Inclusão para a Deficiência

    Natália RibeiroNovembro 14, 2017
  • Que comece o Natal!

    Estão de regresso os calendários do Advento com produtos de beleza irresistíveis!

    Natália RibeiroNovembro 13, 2017
  • Belas Clube de Campo: workshops com Mafalda Rodrigues de Almeida

    O Belas Clube de Campo inicia, amanhã, 10 de novembro , um ciclo de workshops de cozinha com Mafalda Rodrigues de...

    Leonor Antolin TeixeiraNovembro 9, 2017
  • Cozinhar por paixão

    É a sugestão de Márcia Soares Gonçalves , autora do blog Compassionate Cuisine cujo livro ‘Receitas com Paixão’ acaba de lançar....

    Leonor Antolin TeixeiraNovembro 8, 2017
  • Cozinhar, grão a grão

    Sabia que os cereais integrais libertam energia lentamente, mantendo o corpo alimentado todo o dia? Além de constituírem uma importante fonte...

    Leonor Antolin TeixeiraNovembro 7, 2017
  • 30 anos de Eugénio Campos

    A marca de joalharia portuguesa celebra o 30º aniversário com duas joias em estado líquido.

    Ana Almeida PiresNovembro 3, 2017
  • O que consumimos? Verdades e mitos

    O salmão é rico em ómega 3 . Verdade . Mas sabe como é criado e os riscos que o seu...

    Leonor Antolin TeixeiraOutubro 31, 2017
  • Ao natural…

    Sabia que é fácil criar os seus próprios produtos de beleza ? Com o novo livro ‘Beleza Natural’, de Juliette Goggin...

    Leonor Antolin TeixeiraOutubro 27, 2017

PUB