[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Quando um soutien a lembra de fazer o autoexame da mama

A C&A lança a campanha ‘The Reminder Bra’, uma ação que visa sensibilizar para a importância do autoexame na prevenção do cancro da mama, assinalando o Dia Mundial da Luta contra o Cancro da Mama, a 19 de outubro

Entre os dias 18 e 20 de outubro, decorre um projeto piloto, nas lojas C&A, que irá possibilitar que todas as pessoas que comprem um soutien, de qualquer modelo, nas lojas da marca, possam receber um SMS mensal a lembrar a importância da autoexploração mamária. Para tal, só terão de fornecer os seus dados pessoais e passam a receber o SMS de alerta, sem qualquer custo adicional. Esta campanha está patente em todas as lojas da marca, em Portugal e Espanha.

Posteriormente, no 12º mês, receberão outra mensagem, a recordar a necessidade de realizar uma revisão anual com um especialista, já que o autoexame nunca substitui a visita ao médico.

Siga as indicações do quadro para proceder ao seu autoexame:

</div

Veja mais em

PUB