[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Rebook une-se em volta de um único logótipo

A partir de 2020, a Reebok marca desportiva de fitness e lifestyle, irá unir-se num único logótipo composto por simbolo do vetor e o “drop-R”.

Estas modificações serão visíveis em todos os artigos da marca, desde o calçado à roupa, no entanto durante este mês realiza-se um pré-lançamento exclusivo com peças em que já é possível visualizar a nova simbologia da marca. Esta evolução tem como objetivo dar visibilidade ao legado da Reebok, conectando a herança da marca a um futuro mais promissor.

Matt O’Toole, Presidente da marca afirma mesmo que a o objectivo da Reebok é ser maior e melhor.”A missão da Reebok é ser a melhor marca de fitness do mundo. Vivemos numa época em que moda e fitness se unem, e os nossos artigos refletem essa conexão”.

Karin Reuther, Vice-Presidente da Direção Criativa falou sobre o novo design da marca e o porquê da adoção da nova imagem, “O logótipo Vector foi criado a partir das icónicas linhas laterais e design cruzado do cross-check da Reebok, cuja origem tem mais de 50 anos, tendo uma conexão autêntica, dinâmica e poderosa com alguns dos nossos momentos culturais mais marcantes. ”

Criado em 1992, o logo Vector tem sido utilizado de diferentes maneiras ao longo do tempo, passando por várias fases de evolução, passando por estilos mais retro ou por estilos modernos e subtis. O logo Reebok Delta, lançado em 2011 continuará a ser usado em artigos selecionados, itens Rebook com as marcas UFC e CrossFit.

Veja mais em Moda

PUB