[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Running friendly

1 de 2

Quando recebi o convite da Adidas para participar num fim de semana de Walk and Run, respondi que só podia aceitar se me pudesse ficar pelo walk. Logo eu, que não faço qualquer atividade física… Como é que isto podia acontecer?

Bom, mas aceitei, e fui até Tavira (apesar de estar pouco convencida) para o lançamento do programa Walk & Run no Ozadi Tavira Hotel, o primeiro hotel do Algarve que se envolve com o projeto Run4excellence e que conta com a parceria da Adidas.

O projeto pretende desenvolver um conceito de Hotel Running Friendly e tem a vantagem de ser desenvolvido no Parque Natural da Ria Formosa e nas Salinas.

O Ozadi é acolhedor, despretensioso e lindo, fazendo-nos sentir que chegámos a casa de familiares. Perante este cenário, já me sentia mais à vontade para ser uma das walkers (não confundir com os walkers da serie ‘Walking Death’, eu sentia-me muito viva!).

O percurso de corrida, no meu caso de caminhada, também ajudou: seriam as Salinas. Da parte da Run4excellence, estava perante uma equipa de profissionais e de atletas de elite, como Vanessa Fernandes (vice-campeã olímpica de triatlo), Licínio Pimentel (vice-campeão nacional de cross) e José Moreira (maratonista do Sport Lisboa e Benfica), que participaram neste fim de semana e demonstraram que, afinal, correr não é só pernas, coração e pulmões. É muito mais complicado! No entanto, com treino, boa orientação e vontade, qualquer um consegue… correr, mesmo sem chegar a ser top of the tops, como eles!

1 de 2

Veja mais em R3dação

PUB