[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

SPARKL chega à cidade do PORTO com conceito de “Beleza a Pedido”

Depois de estar já fortemente implementada na cidade de Lisboa, a Sparkl aposta agora no Porto, levando a beleza a qualquer lugar, em qualquer altura, qualquer que seja a sua necessidade ou ocasião. É o chamado conceito de “beleza a pedido” (“beauty on demand”), que pretende revolucionar os serviços de beleza da cidade.

Fundada em 2017, a Sparkl é uma empresa 100% portuguesa que  presta serviços de beleza ao domicílio, de forma fácil, prática e acessível.  Tudo começou apenas com serviços de unhas, mas hoje a empresa já disponibiliza também uma serie de serviços complementares, nomeadamente, Depilação, Massagens, Penteados, Corte de Cabelo e Maquilhagem.

Criada por Mariana Bettencourt e Filipa Mascarenhas, duas gestoras com carreiras anteriormente firmadas em grandes marcas, que decidiram seguir o sonho de ter o seu próprio negócio. Filipa Mascarenhas passou pela Beyersdorf e esteve 11 anos como Brand Manager da Tissot e Ómega na Boutique dos Relógios. Mariana Bettencourt era diretora de marketing digital e comunicação na L’Oréal Portugal. Ambas largaram o trabalho que tinham para fundar a Sparkl e estão dedicadas a 100% a este projeto. Amigas desde os 15 anos, decidiram unir esforços!

 

“Tem sido o desafio das nossas vidas. Criámos este projeto do zero, pois no inicio nós acompanhávamos as profissionais até casa das clientes, esterilizávamos materiais. No fundo só não executávamos os trabalhos por não termos formação como estaticistas. Só assim foi possível criar a Sparkl e chegar até onde estamos atualmente. Apesar de ainda não termos chegado ao break-even as perspetivas são boas, temos crescido muito e o nível de qualidade entregue e satisfação das clientes também são um excelente indicador. Temos como objetivo futuro expandir para outro país, muito provavelmente Espanha.”, referem Mariana e Filipa.

 

O ano de 2019 marca um crescimento interno da equipa e a entrada de cerca 300 mil euros de investimento.  A empresa já está a prestar serviços em Braga, Porto, Lisboa e Algarve mas na realidade, caso a cliente queira, a Sparkl desloca-se a qualquer zona do país. Vai lançar a sua Mobile App, uma novidade que irá facilitar as reservas.

Veja mais em Beleza

PUB


/******************* CMP Quantcast nos blogs - adicionado por gmarcondes em 22-08-2019 **************************/ /****************** END OF CMP Quantcast nos blogs - adicionado por gmarcondes em 22-08-2019 *************************/

Todos os direitos reservados © 2017