[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Sushi at Home termina o ano com lançamento de novos menus, produtos e ainda a abertura de uma nova loja

Abraçando o desafio de chegar a cada vez mais sushi lovers, Sushi At Home lança novos produtos indulgentes, como os Pops de Camarão e os Freezy Roll, mas também menus adequados às mais variadas dietas alimentares, de que são exemplo os packs Low Carb e o menu vegetariano Rainbow, e termina ainda o ano com a abertura de uma nova loja no Cacém, estreando-se pela primeira vez na linha de Sintra.

Caracterizando-se pelo conceito inovador de aliar a diversidade de produtos à praticidade da entrega, Sushi at Home idealiza os seus produtos para responder aos pedidos e necessidades individuais de todos os apreciadores de sushi. Assim, nascem os novos packs Low Carb uma opção de sushi menos calórica, composta por diversos produtos que utilizam couve coração ou alface para substituir o arroz, como o poké We Low, o Low Maki ou o Low Fresh, que resulta da transformação do famoso temaki numa versão sem arroz igualmente saborosa.

Já o Rainbow (PVP €12) é um menu vegetariano que combina as diferentes cores, texturas e sabores de diversos vegetais, resultando num total de 14 peças variadas, como uramakis de beterraba e coco ou gunkans de pepino e manga, que se fazem acompanhar de edamame e que prometem conquistar até os paladares mais céticos.

Pensados para todos os fãs de peças quentes destacam-se os novos Pops de Camarão (PVP €7), inigualáveis pipocas de camarão crocantes, mas também as peças Freezy Roll (PVP €8/8 peças), uma versão inovadora de hot rolls servidos frios, sem que percam o seu lado crispy, com um picado de salmão e atum com cebolinho, gengibre e cebola roxa.

E, para fazer chegar a qualidade e inovação da gastronomia japonesa a ainda mais pessoas, a abertura das novas lojas possibilita alargar o raio de entregas na linha de Sintra, chegando agora a locais como Belas, Rio de Mouro, Linhó e Quinta da Beloura, entre muitos outros, para que todos desfrutem de uma experiência única.

Consciente da situação ambiental que o planeta atravessa, o Sushi At Home sentiu a necessidade de agir e não só reduziu 90% da utilização de plástico, como desenvolveu uma parceria com a EPAL para incentivar o consumo de água da torneira e assim abolir a água engarrafada PET e desenvolveu ainda hashi descartáveis e molheiras compostas por cana-de-açúcar, alterando assim todos os consumíveis para materiais menos poluentes ou reutilizáveis. Todas estas medidas são assinadas sob o conceito de Sushitentabilidade, criado pela marca, para agradecer tudo o que a natureza oferece. Adicionalmente, embora a marca de sushi delivery tenha crescido exponencialmente durante o período de pandemia, demonstrou também a sua consciência social ao alterar 80% dos seus fornecedores para negócios locais, ajudando assim a combater a crise económica ao valorizar o que é português.

Apresentando um sushi de qualidade acessível a todos, Sushi at Home está disponível para entrega a casa num raio de 10km de cada uma das suas lojas – Algés, Carcavelos, Laranjeiras, Odivelas, Sacavém e agora no Cacém – entre as 12h00 e as 16h00 de terça-feira a domingo e entre as 19h00 e as 23h00 de segunda-feira a domingo.

Veja mais em Lifestyle

PUB