[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

#WeAreVioleta: manifesto pela diversidade

Na nova campanha da linha plus size da Mango, três personalidades refletem sobre as típicas convenções de beleza. Com humor e muita atitude.

A Violeta by Mango, a linha da marca dedicada a tamanhos grandes, acaba de lançar a segunda edição da campanha digital #WeAreVioleta, que convida a uma reflexão sobre a necessidade de acabar com os padrões de beleza estabelecidos, celebrando a diversidade de estilos.

A nova edição do projeto é protagonizada pela musa do diretor de cinema Pedro Almodóvar e do estilista Jean Paul Gaultier, Rossy Palma, pela modelo americana, Barbie Ferreira, e ainda por Tania Llasera, atriz e apresentadora espanhola.

Além da campanha principal, foram também criados diversos vídeos que serão partilhados ao longo da estação, protagonizados por Tania Llasera e Barbie Ferreira, nos quais são apresentadas diversas maneiras de vestir e interpretar as tendências Violeta by Mango, adaptando-as a cada estilo.

Depois do sucesso que #WeAreVioleta alcançou na sua primeira edição, a campanha volta a estar associada a um concurso. Caso as clientes da marca não encontrem o seu tamanho em loja, podem participar no Instagram, Facebook ou Twitter, com a hashtag #WeAreVioleta. Semanalmente, será sorteado um look total da linha entre as participantes.

Com o intuito de vestir a mulher jovem, exigente e que se quer sentir bonita e na moda, a linha Violeta by Mango, lançada em 2014, disponibiliza peças de pronto-a-vestir até ao tamanho 54.

Veja mais em MODA

PUB