[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

#WeAreVioleta

Campanha da Mango celebra mulheres com curvas.

Para a Mango, a nova estação significa um novo projeto digital que pretende dar voz às mulheres com curvas, através de um vídeo em que as protagonistas falam das suas experiências e refletem sobre a indústria da moda.

A atriz Rossy de Palma, musa do estilista Jean Paul Gaultier e do diretor de cinema Pedro Almodóvar; a reconhecida modelo Alessandra García, filha do ator de origem cubana Andy García; a famosa modelo espanhola Lorena Durán, que participou em diversas campanhas de moda; e a apresentadora de televisão Tania Llasera são as quatro protagonistas carismáticas do mundo da moda, da arte e do espetáculo que assumem o papel de embaixadoras deste projeto.

Esta campanha pretende passar a mensagem chave de que o tamanho, o estilo e a idade não são obstáculos para nos sentirmos bem e não devem ser um impedimento na hora de vestir as últimas tendências. Belo é ter uma imagem positiva do corpo.

No vídeo é também lançado um concurso sob o hashtag #WeAreVioleta que deverá ser usado no Instagram, Facebook ou Twitter por clientes que não encontrem o seu tamanho em lojas. Entre as participantes será sorteado semanalmente um look total Violeta by MANGO.

Os tamanhos standard não se adequam a corpos curvilíneos e foi a pensar nestas mulheres que a Mango criou, em 2014, a linha Violeta by MANGO, com tamanhos até ao 54, dando especial atenção aos pormenores técnicos aliados à oferta de peças femininas e atuais.

Veja mais em MODA

PUB