O meu nome é Nuno, tenho 27 anos e sou de Braga, cidade onde cresci, estudei e me formei em Relações Internacionais.
Quando acabei o curso, resolvi explorar o mundo lá fora. Porque sempre disse à minha mãe que queria viver fora de Portugal. Assim foi e, em 2012, estava a viver no Reino Unido.
Já tinha uma grande paixão por fotografia analógica e (muita) curiosidade pela cozinha. Foi quando comecei a viver fora de Portugal que resolvi criar um blog sobre culinária e aliar as minhas outras duas paixões, fotografia e viagens.
Assim surgiu o ‘Andrajos’, um nome que já carregava desde os tempos da universidade. Estou de volta a Portugal (temporariamente) e a pensar nas próximas aventuras, que irei com certeza partilhar no blog.
Mini Bio
Nome: Nuno Lobato
Idade: 27 anos
Naturalidade: Braga
Presença online: Blogue | Instagram | Facebook | Flickr | Pinterest
No meu blog encontra: receitas sazonais e minimalistas que vou criando e recriando para a partilha de momentos entre amigos.
Alentejo
O pôr-do-sol no alto de Monsaraz, um jantar no calor do anoitecer alentejano, as terras, como Terena, no meio do nada, à espera de serem descobertas, o Corval e as suas olarias, as oliveiras nas beiras de estradas desertas, a beleza e as cores de Évora, um piquenique debaixo de uma oliveira nas margens do Alqueva, ou a sensação de tocar as estrelas nas noites de verão. Gosto do Alentejo mais do que gosto de qualquer outro lugar. Gosto especialmente do interior alentejano, da simplicidade das gentes, das casas caiadas de branco, do céu azul, das planícies douradas, da comida maravilhosa, das ervas aromáticas que a terra nos dá e do calor abrasador do verão. É o meu local de férias de eleição desde pequeno.
<\/p><\/blockquote>