[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

TOUS lança a campanha “We are Mothers, We are Bears”

A TOUS celebra o Dia da Mãe com uma campanha que presta homenagem à vulnerabilidade e força inerentes à maternidade através do seu icónico urso.

Através do slogan “We are Mothers, We are Bears”, a TOUS destaca as semelhanças que as mães compartilham com o urso, o símbolo da marca. O objetivo é destacar diferentes ações que tenham uma ligação com a maternidade, tais como: a partilha, o cuidado, a consciência e a presença. A campanha, desenvolvida por LOLA MullenLowe, será lançada globalmente dia 12 de abril em plataformas digitais, audiovisuais e em imprensa.

“Como marca de joalharia, olhamos constantemente para a natureza como fonte de inspiração e o urso é um símbolo chave para nossa a marca. É por isso que esta comparação transmite perfeitamente como somos movidos pela beleza e diversidade das experiências que envolvem a maternidade. Acreditamos que esta ideia resume as muitas qualidades que as mães e as mães ursas têm, através de uma mensagem afetuosa de empoderamento.” Anaïs Durand, TOUS Diretora de Marketing e Comunicações.

 

Veja mais em Moda

PUB