[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

A nova coleção Swarovski que ilumina as mulheres das nossas vidas

A nova coleção do Dia da Mãe é inspirada nas mães brilhantes e celebra as figuras maternas do mundo inteiro com a mensagem #FollowYourSun.

Todos sabemos como é difícil escolher a prenda certa para quem mais gostamos, mas quando se trata das mulheres das nossas vidas, mais complicada é esta missão. Para nos ajudar nesta árdua tarefa, a Swarovski lançou uma coleção capaz de conquistar a mais difícil das mulheres.

É uma representação da ligação entre uma mãe e os seus filhos. Com o lema #FollowYourSun, a coleção mostra às mulheres da sua vida o quanto as aprecia e ama.

“Tu és o meu sol” é a história adorável da coleção e da campanha. Tal com o sol, as mães e figuras maternas aquecem-nos e brilham. Na campanha, a mãe usa o atraente pendente Sunshine e partilha um momento ternurento com a sua filha, que usa a versão menor da mesma peça. A mãe é o sol e a filha gira ao seu redor, numa relação de puro amor que as ilumina.

Quando questionada sobre a nova coleção, Nathalie Colin, Diretora Criativa da Swarovski afirma: “Na Swarovski, acreditamos em brilho para todos, por isso a nossa coleção do Dia da Mãe não é apenas uma celebração da mulher que nos criou, mas sim de todas as figuras maternas: mães, avós, madrastas, sogras, amigas, e tudo o que fazem por nós. A coleção é brilhante, bonita e multifacetada, tal como as mulheres que conhecemos e amamos.”

DESTAQUES

Apesar de toda a coleção merecer um olhar atento, pois apresenta peças capazes de satisfazer qualquer que seja o gosto da mulher da sua vida, existem algumas peças que merecem destaque, nesta campanha. Neste caso, as peças de destaque estão nas linhas Sunshine, Originally e North, e são presentes perfeitos para dar ou receber.

Sunshine

Se o objectivo for uma coleção que ilumine o seu dia, sugerimos-lhe a coleção Sunshine, com silhuetas delicadas combinadas com os sensacionais cristais Swarovski com lapidação em forma de baguete afunilada. A linha apresenta conjuntos de anéis, brincos e um pendente grande que pode ser usado em comprimentos diferentes, enquanto o metal polido em tons de ouro rosa e prateado proporciona um toque de brilho sofisticado para qualquer ocasião.

Originally

Se por outro lado, a pessoa que vai receber o seu miminho, prima por um look mais descontráido, mas super feminino, opte por esta linha com pérolas que são renovadas e transformadas em peças que resistem ao teste do tempo. A linha Originally traz lustrosas pérolas Swarovski rodeadas por cristais cintilantes, o que as torna perfeitas para looks mais casuais ou noturnos.

North

E como existem linhas adaptadas ao estilo de cada mulher, fique com a linha com mais glamour da coleção. Os elementos brilhantes em branco e azul claro da sofisticada linha North parecem flutuar levemente em comparação com as linhas arrojadas do metal em tons de ouro rosa e prateado, contribuindo para peças que podem ser usadas sozinhas ou em camadas.

Dos designs easy-chic e superfemininos aos formatos mais elaborados, que são verdadeiras afirmações de estilo, a Swarovski oferece tudo o que precisa para fazer a mulher da sua vida brilhar, com acessórios que irá adorar receber e usar neste Dia da Mãe e noutras ocasiões especiais. Acabaram-se as desculpas para não surpreender da melhor maneira, a mulher da sua vida

Veja mais em Moda

PUB