[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Bárbara Bandeira, a nova IT GIRL da música nacional

Estreou-se há 4 anos depois de participar no programa da RTP “The Voice Kids”, onde ganhou grande popularidade nas redes sociais. O seu primeiro single ” Crazy” foi lançado em Novembro de 2015, mas foi com o tema “És Tu” que fez parte da banda sonora da novela da SIC, Espelho d’Água, que Bárbara atingiu o sucesso. No final de 2017, a cantora atingiu os milhões de visualizações com “A Última Carta”, o que fez com que vencesse o Prémio Revelação nos Globos de Ouro no ano seguinte.  O seu EP “Cartas” atingiu o nº1 do top português , tornado-a uma referência da música nacional e uma modelo a seguir pelas mais jovens. A Lux Woman foi conhecer um pouco melhor o novo fenómeno de popularidade entre os jovens portugueses e o resultado foi esta entrevista que pode ler em baixo.

Bárbara, em pouco tempo tornaste-te um sério caso de popularidade nas redes sociais e um ícone de estilo português. Houve algum momento que tenha marcado em particular este salto rumo ao estrelado?

O momento que marcou o meu salto foi sem duvida os globos de ouro, era algo que não estava à espera, senti que a partir desse momento o público começou a levar-me mais a sério e ao meu trabalho enquanto artista.

Quais são as tuas principais inspirações e influências, não só de estilo como musicais?

As minhas principais influências são a Ariana Grande e Justin Bieber.

Quais são as tuas tendências favoritas para este Verão?

Adoro o facto de se estar a usar maquilhagem e cabelos coloridos, como dá para ver pelo meu Instagram, aderi logo à moda, eu sempre adorei este tipo de tendência.

Qual a viagem que queres fazer e quais os indispensáveis que tens de levar na tua mala?

Gostava muito de ir a Bora Bora este ano, e para essa viagem é simples, biquíni e chinelos, telemóvel e phones!

És tu decides os conceitos para os teus videoclips?

Após fazer as músicas tenho sempre uma ideia já concebida na minha mente de como pode ficar o videoclipe, e vou construindo aos bocados e estruturando o conceito até chegar ao resultado final, que juntamente com a minha equipa é colocado em prática.

Quais os projetos que tens para o futuro que possas revelar? Há algum single pronto a ser lançado?

O meu maior projecto é sem dúvida o lançamento do meu álbum, ainda vou lançar alguns singles antes do álbum, mas o foco é a construção do meu primeiro álbum!

Sempre gostaste de ir a festivais? Quais são os teus favoritos – nacionais e internacionais?

Adoro o Rock in Rio, e tenciono ir ao Rock in Rio Brasil este ano, mas na verdade o Coachella era o meu grande sonho.

Quais os concertos que não perdeste/vais perder este Verão?

Quero muito ir ver o Drake no Rio de Janeiro, e o Michael Bublé e Billie Eilish em Lisboa.

As redes sociais são um instrumento de trabalho ou um vício próprio da tua geração?

Ambos, por serem um vício, acabam por se transformar num instrumento fundamental de trabalho, por estar tão presente e chegar a tanta gente ao mesmo tempo.

Quanto tempo por dia achas que passas no Instagram? Há alguém que gere a tua conta ou tens prazer em interagir com os teus seguidores?

Normalmente sou eu que faço a gestão da minha conta, chego a passar 5 a 6 horas num dia no Instagram.

Vídeo stand TEZENIS no FESTIVAL NOS ALIVE.

<\/p><\/blockquote>

Veja mais em Moda

PUB