[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Conheça a nova protagonista da Longchamp

A campanha FW19 da Longchamp inspira-se no espírito da nova coleção, La Voyageuse, apresentada na semana da moda de Nova Iorque em Fevereiro.

De acordo com a diretora criativa da Longchamp, Sophie Delafontaine: “La Voyageuse é uma mulher que adora viajar e que está sempre em movimento. Foi este o estado de espírito que serviu de inspiração. Para mim, era mais importante do que o destino.” E quem melhor do que Kendall Jenner para representar este espírito? Na sua terceira campanha para a Longchamp, a modelo é fotografada por Mikael Jansson e vestida por Marie-Amélie Sauvé.

Para além do ready-to-wear inspirado nos anos 70 – com blusas de gola alta, minissaias e padrões leopardo – a campanha apresenta também a nova protagonista para esta estação, La Voyageuse. Inspirada nas carteiras vintage, esta nova linha evoca o espírito de viajar e a versatilidade da Longchamp. A linha surge numa variedade de versões na campanha, incluindo a versão em preto brilhante e a versão vermelha com o monograma da Longchamp gravado.

A nova campanha FW19 com a Kendall Jenner será lançada mundialmente a partir de meados de Agosto 2019.

Veja mais em Moda

PUB