[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Regresse às aulas com a Chicco

Fundada em 1958 por Pietro Catelli após o nascimento do seu filho Enrico, a Chicco tornou-se uma referência para os pais em alguns anos, alcançando a posição de lider do mercado, primeiro em Itália, país onde foi fundada e, mais tarde, em todo o mundo.

A marca tornou-se uma referência, dando um grande relevo às necessidades e emoções dos pais e das crianças. A responsabilidade é grande, tendo de garantir a segurança e a fiabilidade dos seus produtos, mas ao longo dos tempos a marca Chicco tornou-se um selo de garantia de qualidade. Criada há mais de 50 anos, a marca procura sempre olhar para o futuro, desenvolvendo soluções tecnológicas mais avançadas que possam responder às necessidades dos pais e das próprias crianças, sem nunca colocar em causa o ADN da marca.

Com mais um regresso às aulas, a Chicco apresenta a sua nova coleção de roupa para que os mais pequenos possam entrar no ano lectivo cheios de estilo. Com roupas para menino e para menina, a Chicco apresenta ainda uma linha de fatos de treino para ambos os géneros.

Veja algumas peças da coleção nesta galeria

Veja mais em Moda

PUB