[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

As jóias intemporais da Maria Avillez Jewellery

A Maria Avillez Jewellery existe no mercado há mais de uma década, tendo reunido um fiel conjunto de clientes de todas as idades. Fundada pela própria designer, a marca de joalharia de autor apresenta-se agora ao mercado com uma imagem mais moderna e urbana. Uma visita ao atelier, que também é loja, é sempre uma surpresa: com uma produção constante de novas peças, livre dos constrangimentos dos calendários, cada peça é lançada de forma orgânica e livre, fruto da inspiração que lhe dá vida.

A criadora, com formação em design, retira tanto da natureza como da arquitectura da cidade os elementos com que desenha e trabalha materiais como a prata e o ouro, combinando-os também com madeiras, pedras semi-preciosas, osso e chifre. O resultado é um conjunto de peças que se adapta a todos os momentos da vida da mulher. Há opções para completar tanto um visual para o dia-a-dia, como para celebrar uma ocasião mais especial. O público masculino também é contemplado com uma selecção de esticadores de colarinho e de botões de punho em prata, ouro e pedras semi-preciosas.

Desenhadas para serem intemporais, as criações da marca cativam e fidelizam várias gerações que escolhem as peças Maria Avillez como acessório para todos os dias. São peças com que afirmam a sua personalidade, estilo e confiança. Peças clássicas que nunca passam de moda, jóias duradouras e perfeitas para o estilo de vida urbano da mulher contemporânea.

A atenção ao detalhe e a preocupação em individualizar cada cliente levou o atelier a dividir a sua produção com encomendas exclusivas e personalizadas, promovendo um diálogo directo com o público. Estas peças, e as criações de autor, são todas produzidas de acordo com os princípios do comércio justo e da sustentabilidade: os fornecedores são pequenos artesãos e comerciantes; as peças são produzidas em Portugal e em pequenas quantidades para evitar desperdício e manter o sentimento de exclusividade.

As fotografias da campanha encontram na manequim Sylwia Płochocka, da We Are Models, a personificação do espírito da marca: uma mulher moderna, segura, descontraída e cheia de personalidade. A fotografia de Gonçalo M. Catarino, produção e styling de Lúcia Valdevino e make up de Tânia Doce, captam a versatilidade das propostas Maria Avillez Jewellery.

Veja mais em Moda

PUB