[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Máscaras sociais para os mais pequenos

Estamos num momento de mudança em que os sorrisos vão andar mais escondidos que o normal… As máscaras são hoje e serão no futuro próximo um essencial de proteção. Atenta a esta realidade, a marca ZIPPY empenhou-se em fazer parte da rotina real das famílias lançando uma linha divertida de máscaras sociais para criança.

 

Certificadas e reutilizáveis, com elevada permeabilidade e capacidade de retenção de partículas, os dois modelos lançados, um corajoso leão e uma gata destemida, pretendem estimular a criatividade e são recomendados para crianças entre os 2 e os 13 anos de idade. Adicionalmente, estas máscaras incluem um tratamento antimicrobiano que protege as crianças de vírus, fungos e bactérias (Testado pela norma ASTM E 2149-13ª). De tecido respirável, lavável e de secagem rápida, as confortáveis máscaras sem costuras, que se ajustam ao rosto da criança, são certificadas pelo CITEVE para nível 3 (segundo a norma EN 14683:2019) e são orgulhosamente fabricadas em Portugal.

A gama inclui também uma viseira protetora em TPU e adaptável a chapéus e bonés dos mais novos.

 As máscaras e viseira servem como complemento às medidas de controlo recomendadas e não descartam a necessidade de distanciamento social e da lavagem de mãos frequente.

As máscaras e viseira já estão disponíveis na loja online da Zippy, por 7,99 euros cada.

Veja mais em LIFESTYLE

PUB