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H&M apresenta campanha emocional para celebrar o Orgulho

A H&M lança “Beyond the Rainbow”, uma campanha em apoio da comunidade LGBTQIA+ e do Orgulho. Com esta campanha interativa, a H&M continua a apoiar a comunidade LGBTQIA+, contanto histórias individuais sobre o outro lado do arco-íris e encorajando a partilha de histórias pessoais através de uma nova web app: https://beyondtherainbow.hm.com/

As histórias da campanha podem ser acedidas através do scan de uma bandeira arco-íris; para além disso, através da web app é possível aceder ao filtro de instagram que pode ser usado na partilha de histórias pessoais nas redes sociais.

A campanha conta entre os seus protagonistas com a atriz e cantora americana Mj Rodriguez (Michaela Jae Rodriguez), o influencer mexicano Héctor Trejo, a atriz, modelo e DJ Sus Wilkins e Chella Man, artista, ator e ativista americano.

“Não é para acenar e dizer ‘Estamos aqui’, é mais ‘Vê pelo que lutámos’. Fomos nós que criámos a nossa própria liberação. A bandeira é linda, mas não tenho a certeza se muitas pessoas percebem o quão linda é, não falo apenas das cores, mas sim do que está para lá das cores”, afirma Mj Rodriguez (Michaela Jae Rodriguez), atriz e cantora americana e uma das protagonistas da campanha.

A campanha tem o objetivo de inspirar indivíduos a partilhar as suas próprias histórias e de apoiar os valores centrais de diversidade, igualdade e transparência, que são o coração do Orgulho.

“Estou muito orgulhoso da forma como esta campanha junta a comunidade LGBTQIA+ e conta todas estas histórias diferentes e tão importantes de orgulho. Está diretamente ligada aos nossos valores centrais e capta a nossa visão social de permitir que todos/as na H&M, e fora, vivam a vida que querem viver, expressem quem são e sejam o melhor de si próprios”, diz Pascal Brun, Sustainability Manager, H&M.


As histórias contadas são histórias de amor e ódio, de crescimento e de “coming out”, de encontrar o amor verdadeiro independentemente de onde estamos ou de quem somos e de celebrar o direito de cada um ser quem é. Inclui pessoas de diferentes continentes, idades, géneros e orientação sexual.

“Vê o Orgulho como uma festa, mas lembra-te de como conseguiste o direito para festejar, porque não surgiu do nada”, afirma Ashley Wright num dos filmes da campanha.

No seguimento da campanha, será feira uma doação de 100,000 dólares à United Nations Free & Equal Campaign que defende direitos iguais e tratamento justo a nível global para a comunidade LGBTQIA+.

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