[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Downtown LA é a nova coleção da OPI

Mais uma vez inspirada em Los Angeles, a OPI traz a coleção Dowtown LA. Para continuar a celebrar o seu 40º aniversário, a marca transporta os seus seguidores para as ruas contemporâneas do centro de Los Angeles, onde a cultura da grande cidade se funde com a expansão moderna dando origem a esta coleção de outono. 12 tons diferentes, dos intemporais aos mais marcantes, tornam Downtown LA uma coleção com uma paleta versátil.

Neste outono continuamos a celebração do 40º aniversário da nossa marca e explorámos uma área da cidade que foi moldada por muitas culturas: o centro de Los Angeles”, comenta Suzi Weiss-Fischmann, co-fundadora da OPI. “Com esta coleção, misturámos o centro histórico de Los Angeles com um novo renascimento, este conceito é representado pelo tom “Abstract After Dark” que é uma versão atualizada de “Lincoln Park After Dark”, o icónico tom escuro da OPI. Inspirada nas noites brilhantes de Los Angeles, esta nova cor combina tonalidades de azul-púrpura com o brilho cintilante do pôr-do-dol no horizonte da cidade.

OPI_DowntownLA (6)

Os 12 tons da coleção Downtown LA estão disponíveis nas três gamas de cor da marca: Nail Lacquer, Infinite Shine e Gel Color, este último exclusivo de salões de beleza. O objetivo é oferecer aos consumidores e profissionais uma variedade de opções de cores com os melhores produtos de acordo com as suas necessidades.

Juntamente com o seu rico património e os museus modernos, o centro de Los Angeles é conhecido pelo seu vibrante cenário artístico”, acrescenta Jill Bartoshevich, a diretora global de coleções da OPI. “Os murais em constante mudança dão energia às ruas da cidade e inspiram os 12 tons desta coleção. Um dos destaques desta coleção é “Angels Flight to Starry Nights”, um azul brilhante e holográfico que capta a vibração e a beleza do centro da cidade. Esta tonalidade simboliza a mudança contínua da marca para tons intemporais, para aqueles que procuram uma variedade de cores incluindo tons claros e brilhantes, para usar no outono e inverno”.

O Gel Color, utilizado exclusivamente em salões, proporciona um acabamento perfeito até 21 dias de cor, enquanto o Infinite Shine, disponível para o consumidor, oferece um acabamento brilhante de 11 dias e o Nail Lacquer apresenta uma fórmula rica e altamente pigmentada para uma aplicação uniforme.

 Já escolheu o seu tom para este outono?

Veja mais em Beleza

PUB