[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

A JD tem os looks perfeitos para quem gosta de combinar conforto com estilo

Com o aproximar do final do ano, é hora de pensar no que vai vestir naquela que é a noite mais longa do ano. Se é fã dos looks confortáveis e estilosos vai adorar as sugestões da JD.

Para Ela

Para um look mais ousado nada como combinar estilos e dar-lhes um toque retro vintage. Sugerimos o casaco capuz Juicy Couture Diamante Velour ideal para uma noite em casa com amigos, ou para ir a uma festa de passagem de ano. Pode combiná-lo para um estilo perfeito com as calças de fato treino, para um look completo, ou optar por umas leggings da adidas em preto, exclusivas nas lojas JD, que conferem estilo e conforto a qualquer look. Para as mais casuais, nada como optar por uma camisola com capuz da adidas, dará sem dúvida um boost ao seu estilo que poderá combinar com uns ténis adidas Ozweego, com a parte superior em têxtil e couro, que dão estilo e conforto a qualquer look.

Para Ele

Um look pode ser distinto dos pés à cabeça, mas a verdade é que os pés estão sempre em grande destaque. Para um estilo mais ousado, nada como estas adidas Originals Forum Low, com a parte superior em couro sintético confere um look de topo em qualquer ocasião. Se a opção deste ano novo for um outfit mais casual, nada como apostar nas opções de ténis da Nike Air Force 1, um dos modelos de sapatilhas mais vendidos da história, são sempre uma escolha segura.Desde os modelos mais clássicos em branco até ao modelos mais modernos e com combinações mais arrojadas, todas têm um elemento em comum: a sua entressola robusta e firme e o seu selo inconfundível.Nas lojas da JD estão disponíveis os modelos mais recentes, basta fazer a sua escolha de acordo com o seu look!

Veja mais em Moda

PUB