[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Em abril, cirurgias mil: Botched está de regresso ao Canal E!

Há por aí alguma fã do Canal E! ? Se sim, tem de ler até ao fim.

Trazemos-lhe todas as novidades do canal para o mês de abril, das estreias aos especiais. Fique a par!

Live From E!: Grammy Awards 2022

A 64ª edição dos Grammy Awards está marcada para 4 de abril, às 20h,  e, como sempre, o Canal E! não poderia deixar de marcar presença. O Live From E! leva-o até bem perto das maiores estrelas, através das entrevistas em direto da mais gigante cerimónia do mundo da música.

Botched T7B

Os Drs. Paul Nassif e Terry Dubrow estão de regresso ao Canal E! para a segunda parte da temporada 7 de Botched. Se pensa que já nada o pode surpreender, desengane-se: as histórias do mundo da cirurgia plástica continuam impressionantes. Estreia no dia  10 de abril, às 20h. 

Daily Pop

Daily Pop coloca-o no centro da cultura pop, contando-lhe em primeira mão as novidades mais interessantes e inesperadas sobre a vida das celebridades. E, claro, sempre com convidados muito especiais, cujas entrevistas não vai querer perder! A não perder de terça-feira a sábado, às 11h.

Nightly Pop

Nightly Pop é o seu guilty pleasure de terça a sexta-feira à noite. O que poderá ser melhor do que terminar o dia com um talk show recheado de comentários sem filtros sobre as principais notícias do mundo do entretenimento? Solte umas boas gargalhadas na companhia do nosso trio de apresentadores.

Relatively Famous: Ranch Rules T1

Chegou o dia da grande reabertura de Saddleback Ranch ao público. A missão está cumprida por parte dos oito jovens, filhos de celebridades de Hollywood, que durante quatro semanas viveram o desafio das suas vidas ao trabalhar neste rancho no Colorado. Chegada a hora da despedida, as lágrimas serão inevitáveis. Aos domingos, às 20h.

True Hollywood Story T2B

Não perca os episódios finais, de terça a sexta-feira,  da segunda temporada do programa que mergulha em profundidade nos perfis das personalidades mais conhecidas da cultura pop, com detalhes nunca antes revelados. Recorda-se do programa TGIF? O último episódio, no dia 17 de abril,  de True Hollywood Story traz entrevistas pessoais e detalhadas com o elenco e os criadores deste enorme êxito televisivo.

Veja mais em Lifestyle

PUB