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Seja uma das primeiras 500 pessoas a ir à inauguração da nova Wells Garrett e receba uma beauty bag

Abre amanhã, dia 3 de maio, a maior loja de beleza e bem-estar da Wells. Além das beauty bags, a marca irá proporcionar serviços de beleza e estética gratuitos

É já nesta terça-feira, dia 3 de junho, às 12h00, que abrem as portas da Wells Garrett, um espaço único no coração do Chiado, com 1500 metros quadrados, na emblemática Rua Garrett (números 53 a 67). A inauguração promete ser um evento memorável, com várias ativações de marca, serviços gratuitos e uma experiência inovadora para todos os visitantes, que poderão descobrir um vasto portefólio de perfumaria, cosmética, maquilhagem, saúde, ótica e serviços de beleza especializados. Para celebrar de forma ainda mais especial, a Wells decidiu oferecer aos primeiros 500 clientes uma beauty bag.

Wells abre na Rua Garrett (números 53 a 67)

Distribuídas pelos vários pisos da loja, poderá, ao longo do dia, usufruir de serviços gratuitos de cabelo e maquilhagem pela BAEBE, sessões de skin gym no Beauty Studio Express, e styling de sobrancelhas e pestanas com a Wiñk. Os clientes poderão ainda personalizar produtos com charms, stickers e tags no The Charms Station, e passar pelo Glow Bar, que oferecerá shots de colagénio com aconselhamento personalizado sobre suplementos. Será ainda possível experimentar diferentes modelos de óculos com a ajuda de uma Eyewear Stylist, entre muitas ativações de marca.

A nova flagship store da Wells foi pensada para proporcionar uma experiência completa e acessível, que alia conveniência, inovação e excelência. Margarida Oliveira, diretora geral da Wells, Saúde e Beleza, explica que “a ‘Home of Beauty’ nasce com a ambição de proporcionar uma experiência onde todas as formas de beleza vivem e que seja acessível a todos. Queremos que cada pessoa se sinta bem, num espaço que vai muito além da compra, é um verdadeiro destino de experiências, serviços e marcas”. 

“Tudo isto acontece num cenário onde a tradição e a modernidade convivem em harmonia, bem no coração de Lisboa. Este é um marco para a Wells, que reforça o seu posicionamento como a marca de referência de beleza e bem-estar em Portugal”, conclui.

De piso em piso

Com um portefólio diverso, que reflete todas as formas de beleza e bem-estar, o piso térreo é a entrada para a Home of Beauty, onde os clientes são recebidos por uma instalação da artista plástica portuguesa Iva Viana, que confere uma identidade visual única ao espaço enquanto homenageia não apenas o património artístico nacional, como também a tradição das floristas que outrora ocuparam este mesmo local.

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A acompanhar esta obra de arte floral, encontram-se várias propostas do universo da perfumaria e makeup, com marcas de luxo como a Yves Saint Laurent, Giorgio Armani, Gucci, Estée Lauder, Guerlain, Lancôme, Loewe ou Prada. A oferta completa-se com a famosa marca de makeup MAC, pela primeira vez na Wells, NYX, 3ina, Flormar, Essence, Catrice, Maybelline e L’Oréal Paris. A experiência neste novo destino de beleza e bem-estar é elevada através de inovações tecnológicas e sensoriais, como o túnel de maquilhagem imersivo e o magic mirror.

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No piso superior a oferta de beleza continua, onde é possível encontrar marcas tendência como, a Freshly, Dr. Jart+, Beauty of Joseon, complementada por uma variedade de produtos profissionais e cuidados capilares. No cuidado de cabelo, a Wells traz pela primeira vez para as suas lojas a GHD, conhecida marca de ferramentas e produtos profissionais para styling de cabelo.

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Sabendo da crescente valorização da experiência, esta loja destaca-se por uma ampla oferta de serviços. O Head SPA, com rituais Kérastase, proporciona terapias holísticas para o cabelo e couro cabeludo. E no beauty Studio é possível realizar serviços express de cabelo e maquilhagem, pela recente marca portuguesa BAEBE, massagens e tratamentos completos de corpo ou rosto e depilação pelos centros de estética Wells, e ainda a Wiñk, marca especialista em styling de sobrancelhas e pestanas.

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As novidades continuam no piso inferior, com uma oferta ainda mais diversificada nas áreas da saúde e da ótica, que contam também com um novo ambiente que redefine a experiência de compra nestas áreas-chave da marca. A Wells Garrett assinala a chegada de novas marcas de ótica, entre elas a Versace, Tom Ford, Persol, Meller, O’Neill, que se juntam a opções tendência, como Mr. Boho e Florence by Mills, a par de clássicos como a Ray-Ban. Os serviços de ótica e audiologia foram melhorados com novas tecnologias, tais como o Virtual Try On, que permite experimentar virtualmente todos os modelos e marcas em tempo real, com realidade aumentada; consultas de optometria através da tecnologia SL650+, para diagnóstico avançado de olho seco; e ainda uma área interativa de audiologia para rastreio self service e experimentação de aparelhos. Está também disponível a entrega de óculos graduados em apenas 30 minutos, reforçando a conveniência e eficiência do serviço de ótica da Wells.

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É também neste piso que se encontram as recentes marcas na Wells de bem-estar: Olistic, OnBalance, Gabb e Satisfyer. As marcas exclusivas Wells não poderiam faltar na casa que acolhe todos os tipos de belezas. Skinerie e Solare na dermocosmética, e claro Bloom, conhecida pelos seus gadgets e acessórios de beleza.

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