[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Milla Jovovich dá rosto à joalharia portuguesa

A atriz é a protagonista da campanha internacional, filmada no Porto, que marca um “momento de ouro” do setor.

A Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) acaba de apresentar a primeira campanha de promoção internacional da joalharia portuguesa, que conta com a atriz e modelo Milla Jovovich como protagonista.

“Este é o momento de ouro da joalharia portuguesa”, afirma a Presidente da AORP, Ana Freitas, em comunicado, acrescentando que a nova campanha, o maior investimento de sempre na promoção mundial do setor, tem como intuito auxiliar o posicionamento de Portugal enquanto país produtor de excelência.

Natural da Ucrânia, Milla Jovovich conta com um trajeto de sucesso no cinema, bem como na área da moda. Conhecida pelos seus papéis em ‘O Quinto Elemento’, de 1997, ‘Ultravioleta’, de 2006, e nos diversos filmes ‘Resident Evil’, estreará, no início de 2017, o novo filme da saga ‘Resident Evil: Capítulo Final’.

“A Milla Jovovich encaixou perfeitamente no perfil que procurávamos e o seu envolvimento com a campanha foi total”, revela Fátima Santos, Secretária-Geral da AORP, em comunicado. “A sessão fotográfica foi no Porto e ela ficou encantada com o nosso país e, claro, com as nossas joias”, acrescenta.

Nesta campanha, a produção ficou a cargo da Snowberry, a direção criativa da Dsection Creative, a fotografia de Frederico Martins e o vídeo contou com a assinatura de Tiago Ribeiro. Quanto ao Styling e cabeleireiro, os responsáveis foram Nelly Gonçalves e Rui Rocha, respetivamente.

Veja mais em Moda

PUB