[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Better for it

Numa altura do ano em que a maioria das mulheres começa a trabalhar o corpo para o verão (e não só), a Nike lança o mote para uma vida equilibrada com Margot vs Lily.

Não se trata de uma campanha publicitária mas sim de uma pequena série de vídeos da marca desportiva, em jeito de “homenagem às atletas femininas”, como explicou Kerri Hoyt-Pack, vice-presidente responsável pelo marketing da Nike Women e da Women’s Training.

O que fala mais alto numa tarde de chuva: uma corrida ao ar livre ou um serão com as amigas, num bar ou em casa? Lançada no início de fevereiro no canal da Nike Women no YouTube, a série tem como objetivo demonstrar o misto de sentimentos que as mulheres sentem quando aderem a uma vida mais saudável.

Logo no primeiro episódio, podemos perceber a personalidade contrastante das duas irmãs que dão corpo às personagens principais da série: Lily, autora de um famoso canal de desporto no YouTube, que tem dificuldades em (con)viver no mundo real; e Margo, a típica miúda cool, com uma postura descontraída em relação à alimentação e ao desporto, e uma vida social muito ativa.

A série é dirigida essencialmente ao público feminino e terá apenas com oito episódios de curta duração, criados em colaboração com o célebre cineasta Alfonso Gomez-Rejon, a aclamada realizadora Tricia Brock e o autor de bestsellers Jesse Andrews. Os quatro primeiros já foram divulgados no canal de Youtube.

Carregue no play e assista ao trailer.

Veja mais em LIFESTYLE

PUB