[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Diferentes maneiras de dizer ‘amo-te’

Nem sempre o ‘eu amo-te’ tem de ser dito. Há várias formas de mostrar à sua cara-metade o quanto gosta dela. Pequenos gestos que fazem toda a diferença!

Deixe bilhetes: Na mala do trabalho, na mesa-de-cabeceira ou no almoço que ele preparou para levar. Deixe-lhe pequenos recados espalhados com algo simples escrito, como “penso em ti” ou “fazes-me falta”. Não há limite à imaginação! Às vezes, estes pequenos gestos são o suficiente para o deixar com um sorriso o dia todo.

Planeie um jantar romântico: Surpreenda o seu parceiro com um jantar à luz das velas e o seu prato favorito! Nada sabe tão bem como chegar a casa depois de um longo dia de trabalho e ter uma refeição quente à nossa espera (ainda por cima, cozinhada pela pessoa que amamos). Se preferir arriscar e criar um prato novo, então veja aqui o que pode fazer!

Dedique-lhe uma música no Facebook: Não há nada melhor do que sentirmos que a nossa cara-metade quer mostrar ao mundo o quanto nos ama. Lembra-se daquela música que ouviram quando estavam a jantar? Porque não colocá-la no Facebook dele com uma mensagem especial?

Compre lingerie: Prepare uma noite romântica. Acenda velas, compre champanhe, prepare uma comidinha afrodisíaca e, claro, vista uma bela lingerie. Ao longo do dia vá enviando mensagens, revelando algumas das coisas que vão acontecer quando ele chegar a casa (até pode enviar uma fotografia) – mas não revele demais! Deixe-o curioso!

Crie uma short story: Às vezes é difícil pôr em palavras aquilo que sentimos. Sandra Nobre facilita-lhe a vida através das Short Stories! Depois de uma entrevista, Sandra Nobre transforma numa história aquilo que foi dito, que depois é impressa num livro (formato A5) encadernado à mão (€250). Se preferir, pode optar ainda por comprar a caixa de velas com história ou a mensagem na garrafa!

Escreva uma carta romântica: No mundo tecnológico em que vivemos, de certeza que não se lembra da última vez que pegou no papel e na caneta para escrever o que sentia. Nas papelarias e nos hipermercados, há à venda papel de carta. Ponha a tocar uma música que a inspire e deixe as palavras fluírem. Escreva-lhe uma carta de amor, ponha-a no correio e espere pela resposta.

Imagem de destaque DIM.

[whatsapp_share]

Veja mais em Lifestyle

PUB


LuxWOMAN