Nome *
Data de Nascimento *
dia-mês-ano
E-mail *
Telefone *
Username *
Password * (duas vezes)

Mínimo 6 caracteres e sem espaços

Morada
Código Postal
Localidade
Profissão
Contribuinte
 

* Campos de preenchimento obrigatório




Confidencialidade
Siga-nos
Topo

… Fátima Dias, criadora da Miopo

Fátima Dias cresceu no seio de uma família ligada ao mundo da moda e do têxtil e, desde cedo, iniciou a sua carreira nesta área empresarial.

Posteriormente, desempenhou atividades ligadas à área cultural e artística, uma segunda paixão.

A atração pela moda e pelo design pautou o seu percurso profissional, que chegou a uma nova fase com o lançamento da Miopo.

Mini bio

Nome: Fátima Dias

Nacionalidade: Portuguesa

Idade: 45

Presença online: Miopo | Facebook | Instagram

No site da Miopo encontra: moda feminina, com um toque arrojado, usando as melhores matérias-primas e em que o conforto e a qualidade são uma constante.

Livro

Um dos meus livros de eleição é ‘A Profecia Celestina’, que me foi oferecido por um amigo quando soube que eu me tinha iniciado na meditação. Achou que eu ia adorar e acertou. Depois disso, tenho lido mais alguns livros do Deepak Chopra e de Esther e Jerry Hicks, que são muito interessantes para quem se interessa pelo desenvolvimento espiritual. Aconselho!

Yoga

O Yoga que já pratico há alguns anos ajuda-me a equilibrar os vários campos energéticos: corpo, mente e espírito, para alcançar a tranquilidade da mente, a alegria e a força interior.

Viagem

Adorava ir a Bali, adoro Natureza e praia. É um destino que está a ser pensado. E, das viagens que mais me recordo, são as férias de agosto passadas na praia do Forte Eco-Resort, em Salvador da Bahia, no Brasil, onde o contacto com a Natureza e a praia são esplêndidos, assim como o clube para as crianças, onde as minhas filhas tinham várias atividades ao ar livre, e os tios e tias eram super divertidos.

Cinema

O meu filme de eleição é o ‘Comer, Orar e Amar’. Além de a protagonista ser a minha atriz preferida, Julia Roberts, a história mostra que devemos descobrir o nosso próprio caminho.

Chás & sumos

Adoro chá e sumos de fruta naturais. Os sumos, faço-os essencialmente de manhã, com cenoura, maçã, gengibre, coentros, beterraba e mais alguns ingredientes que vou alternando. Os chás, vou fazendo-os ao longo do dia, dos sabores mais intensos para os mais suaves, conforme o dia vai passando.

Restaurantes

O Turismo Restaurante Lounge e o Restaurante Arcos são dois dos melhores restaurantes de Barcelos. O Turismo está situado num dos melhores locais de Barcelos, com vista para o rio, a qual, associada ao serviço personalizado do Jorginho e à comida requintada, o transformam num sítio emblemático. O Restaurante Arcos, que é característico pelo ambiente familiar da Daniela e do Morais, oferece um dos melhores ambientes e uma comida caseira excecional. É, sem dúvida, um local onde irá sentir-se em família.

Miopo

Se tivesse de escolher uma peça Miopo, seria uma da próxima coleção primavera/verão, muito feminina, algo com seda ou então o casaco de pele e umas calças para um look mais arrojado.

Veja mais em As escolhas de...

  • Mariana, a Miserável

    Fique a conhecer as escolhas da ilustradora.

    Carolina de AlmeidaMaio 7, 2017
  • Joana Vaz

    Conheça as escolhas da autora do blog Joanavaz.pt.

    Rita AleixoAbril 23, 2017
  • Maria Imaginário

    Descubra as escolhas da artista portuguesa.

    Rita AleixoAbril 16, 2017
  • Mariana Gemelgo

    Conheça a autora do blog ‘Fashions Inspires You’ e as suas escolhas.

    Rita AleixoAbril 9, 2017
  • Paula Perfeito

    Descubra as escolhas da autora do blog ‘Entre|Vistas’.

    Rita AleixoAbril 2, 2017
  • Rui Drumond

    Quais são as escolhas do cantor e autor português? Descubra-as aqui.

    Carolina de AlmeidaMarço 26, 2017
  • Helena Canhoto

    Descubra as escolhas da atriz e autora do blog ‘Miliuma’.

    Rita AleixoMarço 19, 2017
  • Magda Soares

    Conheça as escolhas da autora do blog ‘Macarons & Purpurinas’.

    Rita AleixoMarço 12, 2017
  • Mikaela Lupu

    Fique a conhecer as escolhas da jovem atriz.

    Rita AleixoMarço 5, 2017

PUB