[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Kenzo une-se à Palladium na concepção de uma coleção exclusiva

As duas icónicas marcas francesas, Kenzo e Palladium juntaram-se numa aventura na busca pela modernidade, relançando o modelo vintage Pallashock Palladium.

Numa homenagem às colaborações feitas pelas duas marcas no final da década de 80, inicio da década de 90, sob a direção Kenzo Takada, fundador da KENZO, a nova coleção apresenta peças únicas e limitadas. Criadas pela Palladium como botas para o ar livre nos anos 50, a emblemática Kenzo repensou-as transmitindo-lhes uma estética híbrida que pode ser utilizada em plena urbanidade.

Os Pallashock PALLADIUM da KENZO canalizam o espírito obstinado dos exploradores globais de hoje. Uma mistura entre perspectivas ousadas e audaciosas que lembram os aventureiros e os novos lideres contemporâneos, explorando o inesperado e o espírito aberto.

Disponível em duas versões e em várias cores, os Pallashock Palladium da Kenzo resultam em modelos técnicos com apontamentos acolchoados em nylon, com o icónico logótipo vintage da marca na lateral sobre uma sola retro de borracha com tecnologia de absorção de choque que lhe permite usufruir de um conforto ímpar.

Concentrada numa perspectiva do meio urbano e vista de baixo, como se estivéssemos sobre a presença de um espelho no chão, a campanha foi fotografada pela dupla holandesa Meinke Klein, apresentando uma estética inspirada pelo espírito livre e aberto associados a actividades como desportos radicais e artes circenses

Veja mais em Moda

PUB