[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

“Made of TOUS” é a primeira campanha co-criada da TOUS

TOUS, a marca espanhola de joalharia e acessórios, líder no setor do luxo acessível, lança a sua primeira campanha co-criada, “Made of TOUS”. A campanha é composta por três spots diferentes, criados por três artistas que reinterpretaram a essência da marca centenária. A campanha foi apresentada em todo o mundo a 1 de dezembro, e aparecerá em meios audiovisuais, digitais e imprensa nos países onde a TOUS está presente. A campanha “Made of TOUS” é um movimento claro em direção à criatividade e foi desenvolvida pela LOLA Mullenlowe Barcelona.

“Ser uma empresa centenária é um símbolo de legado, mas também de adaptação. Na TOUS, estamos continuamente a trabalhar para moldar a nossa história, sendo fiéis ao nosso ADN, ao mesmo tempo que procuramos novas formas de ligação com os nossos clientes e a sociedade no seu todo. Com este objetivo, lançámos esta campanha especial na qual apoiamos o talento e a criatividade”, salientou Rosa Tous, Vice-Presidente da TOUS

A campanha. Três spots, três pontos de vista diferentes.

Centrada nas emoções e transcendendo o próprio produto, a campanha é trazida à vida através de três spots dirigidos por três diretores do CANADÁ. Cada realizador tem o seu próprio ponto de vista e um tom de voz único. É a combinação destes três estilos diferentes que dá versatilidade à campanha, que funciona como um todo. Com um elemento narrativo comum, a icónica caixa TOUS convida os consumidores a experimentar diferentes emoções desencadeadas pelo ponto de vista único da marca detida por cada artista.

MADE OF TOUS – Magic Nature: Nur Casadevall oferece uma viagem elétrica e onírica em que a cor azul, a água, a luz e a música nos levam numa viagem em direção à harmonia.

MADE OF TOUS – Oursin: Bàrbara Farré, com o seu estilo visual único e delicado, dá-nos a todos a emoção de uma verdadeira história de amor.

MADE OF TOUS – Turbo Chakras: MANSON convida-nos para um passeio por Barcelona, onde a energia transforma tudo.

“Os nossos clientes são a nossa razão de ser, por esta razão, trabalhamos constantemente para estarmos mais ligados aos consumidores. Lançámos a nossa primeira campanha co-criada, “Made of TOUS”, na qual, partindo do mesmo ponto – a caixa TOUS -, um elemento icónico da marca, que simboliza o ponto de partida, a partir do qual nascem três mundos diferentes. Estes pontos de vista mostram as infinitas nuances da TOUS e ajudam-nos a conectar com os diferentes públicos, através da criatividade e da inspiração. Anaïs Durand, Diretora de Marketing e Comunicação da TOUS.

Néstor García, Diretor Criativo Executivo da LOLA Mullenlowe Barcelona, diz:

É muito provável que quando as pessoas virem esta campanha pensem algo como “Mas isto é a TOUS?” A resposta é sim. A TOUS assume-se como marca livre, sem rótulos, que circula pelo mundo sem medos. Se olharmos para cada uma das peças há sempre algo reconhecível (o urso, o tom, uma história de amor, a joia …), mas também tem algo que surpreende. No final, trata-se de aceitar todas as formas de expressar a marca e de a mostrar sem preconceitos. “MADE OF TOUS” tem sido uma das campanhas mais exigentes que elaborámos e o principal desafio que encontrámos foi a gestão da liberdade criativa. No início, parece um sonho para qualquer agência (e é), mas é também uma armadilha incrivelmente sexy que esconde um elevado grau de responsabilidade e ansiedade, que, honestamente, nos fez sofrer mas também nos possibilitou desfrutar.

Veja mais em Moda

PUB