[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Marca espanhola Alhaja estreia-se em Lisboa com uma pop-up no The Disco Wheel

A Alhaja Cult Store estreia-se em Lisboa, em parceria com o estúdio de cerâmica The Disco Wheel, no número 150 da Rua de São Paulo. Até dia 17 de novembro, entre as 12 e 19 horas, será possível descobrir o universo fascinante e as peças exclusivas da marca de joalharia espanhola.

ALHAJA_PELAYO_0279

Fundada em 2019, a Alhaja é um projeto de María Borrero e Irene Rodrigo. Com mais de 15 anos de experiência partilhada, as fundadoras da marca criam coleções de joalharia inspiradas na natureza, mas também nas suas raízes espanholas, resgatando formas, cores, texturas e estéticas tradicionais.

rufina

A cada criação, María e Irene procuram alcançar a intemporalidade, definido-a como um dos valores éticos da Alhaja. Para elas, o design e a qualidade são sempre o caminho a seguir.

“A Alhaja expressa, a cada coleção, uma forma de ver o mundo. Somos fascinadas pela beleza que nos rodeia, pelo mundo de agora, mas também pelo folclore, pela tradição”, definem as co-fundadoras da marca.

ALHAJA_891

Além da estética, também a ética é um ponto essencial para a marca de Sevilha, que se compromete com o consumo e produção sustentáveis, através da utilização de materiais recicláveis e do apoio constante à economia local e aos pequenos produtores.

A pop-up em Lisboa acontece no recém-inaugurado The Disco Wheel, um estúdio e oficina de cerâmica, que fica no número 150 da Rua de São Paulo.

Veja mais em Moda

PUB