[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Os concerto que marcaram o ano da Redação

A música faz-nos viajar e tem a capacidade de despertar diversas memórias. Agora que faltam poucos dias para nos despedirmos de 2024, a redação da LuxWoman decidiu fazer uma retrospectiva e escolher quais os concertos que mais as marcam.

Leonor Antolin Teixeira, Diretora

 Pearl Jam

Pearl Jam

Não vi muitos, mas os incontornáveis Pearl Jam no NOS Alive.

Patrícia Toste de Sousa, Editora de Beleza

Benjamin Clementine

Benjamin Clementine

Adorei ouvi-lo ao vivo no NOS Alive, mas acho que assistir a Benjamin Clementine numa sala fechada e mais pequena seria ainda mais espetacular!

 Ana Almeida Pires, Jornalista

Depeche Mode

Depeche Mode

Depeche Mode, Meo Arena, 19 março de 2024. Não vi muitos mais concertos em 2024. Mesmo que tivesse visto, este, seria, inevitavelmente marcante. Não o posso afirmar, obviamente. Só posso dizer que é emocionante ver uma banda que acompanho desde miúda, e sentir que continuam a dar cartas em palco e a carregar multidões que os entoam em melodias e letras que não envelhecem. Por outro lado, o habitual lado melancólico e lúcido, a lembrar-nos que inevitavelmente, vamos morrer, intercalando os seus hits de quatro décadas com mais as recentes canções de ‘Memento Mori’, o seu mais recente e décimo quinto álbum, o primeiro lançado após a morte do cofundador e tecladista, Andy Fletcher.

Joana de Oliveira, Jornalista

Ne-Yo, Slow J e SZA foram os três concertos de que mais gostei este ano. O primeiro, Ne-Yo, tive oportunidade de ver e ouvir no Rock in Rio Lisboa, em junho. Foi incrível, o cantor de R&B não desiludiu e trouxe todos os seus hits. Quanto a Slow J vi na Meo Arena. O rapper português apresentou o seu álbum mais recente, “AfroFado”, e levou imensos convidados, como Richie Campbell ou Gson. Por fim, talvez o meu número 1, o concerto da cantora SZA no Primavera Sound foi inacreditável. Adorei!

Veja mais em Lifestyle

PUB