[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Pierce Brosnan é a imagem da Hackett London

É irlandês e consagrou-se ao vestir a pele do mais famoso agente secreto, 007. Globalmente reconhecido como um dos homens mais bonitos do mundo, completou 60 anos no passado dia 16 de maio, mas mantém ainda muito do seu charme.

A marca britânica Hackett acaba de anunciar uma parceria com Pierce Brosnan. Fotografado pelo lendário Terry O’Neill, o ator representa na perfeição ‘o homem principal’, mote da campanha ‘The Leading Man’.

A estrela britânica brilha num conjunto de sete imagens intemporais e cinematográficas, com um toque dos anos 60, que contam a história de ‘The Leading Man’, todas fotografadas por O’Neill num ambiente que remete para o mundo dos filmes e do teatro, numa reflexão sobre como cada homem sonha ter o papel principal.

Usando a coleção Mayfair, da Hackett, o ator interpreta alguém que corre diversos riscos, algo que é comum aos heróis que interpretou em filmes como ‘The Thomas Crown Affair’ ou ‘James Bond’.

As seis décadas de experiência de O’Neill a fotografar personalidades – de Sinatra a Sean Connery – tornaram-no o perfeito parceiro criativo para esta sessão.

O seu estilo fotográfico único captura o carisma natural e a presença icónica de quem está do outro lado da lente. Por ocasião do anúncio desta parceria, o ator respondeu a algumas perguntas:

O que é que o levou a trabalhar com a Hackett?

Um dia, estava a descer a Sloane Street e vi uma loja fantástica chamada Hackett, que me lembro de antigamente. Contudo, agora estava remodelada. Tornou-se a minha loja favorita, então quando me ligaram a perguntar se queria fazer parte da campanha, foi uma aceitação bastante natural.

Excelente roupa, com bom corte e atenção aos detalhes, e com preços bastante bons.

Qual é a sua fotografia preferida do Terry O’Neill da recente sessão fotográfica da Hackett, e porquê?

Adorei toda a sessão com o Terry O’Neill, admiro-o bastante e já tinha trabalhado com ele. Ele trabalhou com dois dos meus heróis favoritos do mundo cinematográfico, Sean Connery e Steve McQueen, por isso replicar o seu trabalho com estes dois grandes ícones no contexto da sessão da Hackett, foi um desafio maravilhoso e uma experiência memorável.

Como é que se preparou para esta sessão?

Tive uma boa noite de sono e um pequeno-almoço fantástico no meu hotel favorito de Londres, o The Draycott.

Qual foi a melhor lição de estilo que aprendeu na vida?

Ter sempre a certeza de que o visual está pronto antes de sair. Mantê-lo simples. Cabeça erguida, ombros para e trás e sorriso.

Do seu armário, qual é a peça sem a qual não pode viver?

Os meus loafers castanhos, os cintos da Bottega Veneta e os novos ténis Nike Air Free.

Passa o tempo em diferentes partes do mundo incluindo Los Angeles, Hawai e Londres. Como é que o seu estilo difere em cada local?

Hawai é calções e chinelos e uma camisa de manga curta velha e gasta. Em Londres uso jeans escuros, camisas brancas e um casaco Hackett com bom corte. LA é jeans azuis, ténis e uma boa camisa Armani.

Há alguma coisa sem a qual não iria de férias? Quais são os seus itens essenciais de viagem?

Óculos de sol, imensos pares. Blocos de desenho e bons lápis, iPhone e headphones Bose. E uma boa mala para carregar tudo, tenho imensas.

Qual é o seu próximo projeto cinematográfico?

Tenho dois filmes que vão estrear no fim do ano. ‘A Long Way Down’, com Toni Collete e Aaron Paul, e ‘Love Punch’, com Emma Thompson. De momento estou a fazer um filme com a minha produtora, a Irish Dream Time, intitulado ‘November Man’, na Sérvia.

Depois vou descansar no Hawai durante um mês e, posteriormente, começar o nosso próximo filme, com a Kristin Scoot Thomas e a Jessica Alba, ‘How to Make Love Like an Englishman’.

Tem algum filme favorito e porquê?

‘The Godfather’, com Marlon Brando, e todo o poder de cada atuação no filme ‘Unforgiven’, com o Clint Eastwood. ‘There Will Be Blood’, com Daniel Day-Lewis, tudo o que ele faz é excelente.

Quais as suas outras paixões na vida?

A minha família é a minha maior alegria e a minha maior paixão. Adoro pintar. Estar em casa na ilha de Kauai, jogar golfe e nadar, fazer caminhadas e stand-up paddle à volta da baía ao pôr do sol, com os golfinhos.

Sentar-me na nossa praia debaixo da minha palapa, feita à mão por mim, com a ajuda dos meus filhos.

E ver o sol a pôr-se, com a minha mulher, Keely, e à medida que as estrelas aparecem acendermos uma fogueira na praia e, com uma boa garrafa de vinho, brindarmos ao dia.

[whatsapp_share]

Veja mais em Lifestyle

PUB


LuxWOMAN