[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Sete personalidades celebram o modelo ECCO SOFT 7

Lançado pela primeira vez em 2015, o modelo ECCO SOFT 7 foi um sucesso imediato entre os consumidores da marca, por aliar um estilo clássico e minimalista a um conforto de excelência característico da marca dinamarquesa. Este ano, a ECCO celebra o sétimo aniversário do seu atual best-seller com uma coleção que conta com novos estilos, cores e padrões que prometem estender o legado do ícone da marca.

Para tornar este sétimo aniversário mais especial, a ECCO juntou-se à artista de renome Kristjana Williams, para criarem um padrão exclusivo inspirado na beleza e autenticidade da natureza, valores que pautam a arte da ilustradora britânica conhecida pelas suas várias colaborações de sucesso, entre elas com os Coldplay.

ECCO_54

A ECCO juntou-se à artista de renome Kristjana Williams

Para a ECCO, a qualidade de qualquer calçado rege-se pela atenção minuciosa aos detalhes, por uma sensação de conforto e por estilos intemporais que manifestam elegância de forma discreta e cuidada. Todas estas características estão presente no modelo SOFT 7 que, este ano, é celebrado através de uma campanha autêntica, genuína e que inclui sete personalidades nacionais que se distinguem dentro e fora do mundo virtual.  

Sete histórias, sete personalidades

Esta campanha conta sete histórias de sete personalidades distintas que se unem através da coleção ECCO SOFT 7. Cada um dos protagonistas trilhou um caminho único, com passos confiantes e marcantes que lhe marcaram o ritmo para o sucesso nas suas vidas profissionais, fora e dentro das redes sociais.

A campanha conta com o locutor de rádio Renato Duarte, com a jovem atriz, surfista e ativista Bia Wong, com a designer de interiores Rita Montenegro, com o bailarino e ator André Cabral, com o Chef Carlos Duarte Afonso, com a atriz Filipa Pinto e, por fim, com a criadora de conteúdo digital Rita Serrano.

Veja mais em Moda

PUB