[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

The Body Shop & Dragon Fruit

A The Body Shop, criada em 1976 por Anita Roddick, é conhecida não apenas pelos seus maravilhosos cosméticos, mas também pelas causas importantes em que se envolve.

A marca criou a fundação The Body Shop Foundation, que se propõe apoiar causas que contribuem para a mudança social e ambiental. Sensibilizar todas as gerações para a importância da defesa e da preservação do planeta, para o respeito pela condição humana e pelo bem-estar dos animais é o objetivo. Nos seus 24 anos de existência, já foram apoiados mais de 2500 projetos e angariados mais de 23 milhões de euros.

A marca relança este ano a sua campanha de angariação de fundos para boas causas com a comercialização de uma manteiga para os lábios, The Body Shop Foundation Dragon Fruit Lip Butter.

A campanha decorrerá nas lojas portuguesas, de julho a setembro de 2013, com fins não lucrativos e terá como destinatárias dos montantes angariados três associações portuguesas, a Associação Ambiental Ania, a Ajuda de Berço e a Associação dos Amigos dos Animais de Santa Maria da Feira (AANIFEIRA).

Participe, é simples!

Por cada embalagem vendida, o cliente receberá uma ficha que deverá depositar numa das três caixas de votação que se encontram na linha de caixa. Cada das caixas corresponde a uma das associações em cima mencionadas, e poderá escolher a qual doar.

Veja mais em Beleza

PUB