[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

“The Gilded Age” renovada para uma quarta temporada

A HBO Max confirmou a renovação da série criada por Julian Fellowes

A terceira temporada ainda não terminou e a HBO já renovou a série “The Gilded Age” para uma quarta temporada. 

Do criador Julian Fellowes, a terceira temporada, que estreou em junho e termina no dia 11 de agosto, foi aclamada pela crítica e considerada por muitos como “a melhor até agora” e “imperdível”. Segundo Francesca Orsi, EVP, HBO Programming, Head of HBO Drama Series and Films, os níveis de audiência foram elevados, deixando a plataforma de streaming orgulhosa:

“Não podíamos estar mais orgulhosos dos inegáveis níveis de audiência que The Gilded Age alcançou esta temporada. Transportando-nos para a Nova Iorque dos anos 80, Julian Fellowes, o elenco e a equipa extremamente talentosos criaram uma experiência de entretenimento imperdível semana após semana, e estamos muito felizes por continuar a explorar as grandes ambições destas personagens para o que prometemos ser uma quarta temporada emocionante.”

Em “The Gilded Age” acompanhamos a Era Dourada americana. Este foi um período de muitas mudanças económicas e sociais, quando se construíram impérios, mas nenhuma vitória chegou sem sacrifício. Nesta terceira temporada, acompanhamos o após a Guerra das Óperas, onde velha guarda está enfraquecida e os Russell estão prontos para ocupar o seu lugar à frente da sociedade. Bertha está de olho num prémio que elevaria a família a patamares inimagináveis, enquanto George arrisca tudo numa aposta que poderá revolucionar a indústria ferroviária — se não o arruinar primeiro. Do outro lado da rua, a família Brook é lançada no caos quando Agnes se recusa a aceitar a nova posição de Ada como dona da casa. Peggy conhece um belo médico de Newport, cuja família não está nada entusiasmada com a sua carreira. À medida que Nova Iorque avança em direção ao futuro, a sua ambição pode custar o que realmente prezam.

“Cada temporada de The Gilded Age oferece histórias ricas em drama e história, interpretações estelares e um valor de produção impressionante”, afirma Erin Underhill, presidente da Universal Television. “Cada momento passado neste mundo e com estas personagens só aprofunda o nosso amor pela série, e estamos muito felizes que os nossos parceiros da HBO e o público de todo o mundo estejam a pedir por mais”, completa.

Nas duas primeiras temporadas, “The Gilded Age” recebeu no total sete nomeações para os Emmys e uma nomeação para o Screen Actors Guild Award para “Melhor Performance de Elenco em Série Dramática”.

Veja mais em Cinema

PUB


LuxWOMAN