[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Tuedder: um encontro de tendências

Uma nova loja online que junta percursores e criadores de moda independentes.

Há uma nova loja online para juntar à lista de favoritos. Designada Tuedder, a plataforma pretende reunir, num único lugar, os principais percursores e criadores de moda independentes.

Concebido com o objetivo de potenciar a internacionalização dos designers de moda, assim como de expor ao consumidor cosmopolita propostas arrojadas, a nova loja online apresenta produtos diferenciados para senhora e homem, desde roupa, acessórios e calçado, a preços acessíveis, com uma navegação intuitiva.

Com origem na palavra ‘tued’, que significa ‘tendência’ em galês, este projeto, com sede em Londres, escritórios em Lisboa e ambição de expansão internacional, conta já com 31 marcas, das quais 29 são nacionais. Entre elas estão os designers Luís Buchinho e Filipe Faísca e insígnias como Manjerica ou Freakloset.

“A curto prazo, o site será o marketplace perfeito, não só para procurar os produtos dos designers que os consumidores já conhecem localmente, mas também, e ao mesmo tempo, para descobrir uma infinidade de novos fashion designers e novos produtos, que se posicionam criativamente nos seus países de origem”, lê-se em comunicado.

Futuramente, embora com uma concentração inicial no mercado Europeu, o projeto pretende chegar a consumidores de outros pontos de mundo, e alagar o seu leque de marcas.

Veja mais em Lifestyle

PUB