[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Uma das novas modelos Intimissimi é portuguesa

O desafio foi lançado em junho pela Intimissimi: partilhar uma fotografia, uma história e uma paixão. Não se procuravam modelos, mas mulheres reais com histórias reais. Os resultados foram divulgados e a portuguesa Bárbara Lourenço está entre as vencedoras.

O webcasting #ImAStory foi lançado no Instagram e decorreu entre 18 de junho e 15 de julho. Foram mais de 15 mil as mulheres que participaram e mostraram à marca italiana de lingerie o porquê de se sentirem únicas. Dessas, apenas 38 foram selecionadas para um casting presencial e daí saíram as oito vencedoras.

O spot para este outono/inverno junta assim oito mulheres em oito filmes, que serão divulgados em vários países europeus. Realizados por Ryan Pallotta e com banda sonora de Fabrizio Campanelli, os vídeos dão a conhecer cada uma das vencedoras e a sua história, ao mesmo tempo que nos levam numa viagem pela procura do soutien perfeito para cada uma delas.

Com 23 anos, a portuguesa escolhida estreou-se num palco aos 16 e deu-se a conhecer como atriz na oitava temporada da série ‘Morangos com Açúcar’. Mais recentemente, participou na telenovela ‘Sol de Inverno’ e leva agora a sua carreira a nível internacional ao dar a cara pela Intimissimi.

Além de Bárbara Lourenço, as novas caras da Intimissimi são: Miriam Ziino (Itália), Marsica Fossati (Itália), Maria Fernandez Rubies (Espanha), Liliya Skovorodnikova (Rússia), Katarzyna Wolska (Polónia), Fiona Seidl (Áustria) e Sonya Korbucz (Húngria).

Imagem de destaque: Bárbara Lourenço.

Veja mais em Moda

PUB