[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Van Cleef & Arpels vence três prémios nos “Óscares da relojoaria”

Ontem, dia 13 de novembro, a Van Cleef & Arpels venceu os prémios de Artistic Crafts, Ladies’ e Ladies’ Complication no Grand Prix d’Horlogerie de Genève.

Desde 2001, que o mundo da relojoaria anseia pelo prestigiado evento Grand Prix d’Horlogerie de Genève (GPHG), que decorre em Genebra, Suíça, e é referido como os “Óscares da relojoaria”. Este ano, 90 relógios, selecionados de uma longa lista de membros da Academia e, depois, reduzidos por um júri final, competiram pelas honras máximas em 15 categorias. A Van Cleef & Arpels, fundada em 1906 em França, arrecadou três prémios. 

Lady Arpels Jour Enchanté

Lady Arpels Jour Enchanté

O relógio Lady Arpels Jour Enchanté, que combina destreza técnica com artesanato artístico numa cena repleta de poesia, conquistou o  Prémio Artistic Crafts. Com uma caixa de 41 mm, revela uma fada a rodopiar num cenário tridimensional e colorido, numa vibrante homenagem à Natureza Encantada.

Lady Jour Nuit

Lady Jour Nuit

Já o relógio Lady Jour Nuit inspirado pelo céu estrelado conquistou o Prémio Ladies’. Graças a mecanismos de relojoaria virtuosos, este relógio interpreta o ballet celestial, coreografando as trajetórias complementares do Sol e da Lua num mostrador que exibe um movimento delicado, dia após dia.

 Lady Arpels Brise d’Été

Lady Arpels Brise d’Été

Por último, o relógio Lady Arpels Brise d’Été foi premiado com o Prémio Ladies’ Complication. Desde a sua fundação, a natureza é uma fonte de inspiração privilegiada para a Van Cleef & Arpels, conferindo poesia e vitalidade às suas criações. Este tema, intimamente ligado ao passar do tempo, percorre várias criações da Maison. Fascinada pelas metamorfoses contínuas da fauna e da flora, a Maison captura o renascimento da primavera, o esplendor dos jardins e o bater das asas de uma borboleta.

Veja mais em Moda

PUB


LuxWOMAN