Nome *
Data de Nascimento *
dia-mês-ano
E-mail *
Telefone *
Username *
Password * (duas vezes)

Mínimo 6 caracteres e sem espaços

Morada
Código Postal
Localidade
Profissão
Contribuinte
 

* Campos de preenchimento obrigatório




Confidencialidade
Siga-nos
Topo

    Vêm aí as UberSessions

    Nos dias 18 e 19 de maio, Lisboa e Porto acolhem concertos gratuitos de bandas nacionais. Onde? É segredo.

    Depois da primeira edição, em 2015, as UberSessions estão de regresso a Lisboa e ao Porto. Nos dias 18 e 19 de maio, em parceria com a Carlsberg, a iniciativa levará a música nacional a alguns dos locais mais icónicos destas duas cidades, com uma série de concertos gratuitos.

    Do rock à eletrónica, o alinhamento desta segunda edição do evento, cujo acesso será exclusivo para utilizadores Uber, apresenta alguns dos mais interessantes e emergentes projetos musicais portugueses.

    Mas atenção: as noites de concertos irão acontecer em lugares secretos de cada cidade. Nos dias das atuações (dia 18, em Lisboa, e dia 19, no Porto), basta apanhar um UberSessions, gratuito, e deixar-se conduzir até ao local.

    Tanto em Lisboa, como na Invicta, haverá três concertos por noite – às 22h, às 23h30 e à 1h. A capital portuguesa contará com as atuações de Da Chick, Orelha Negra e Branko, e o Porto com Holy Nothing, Paus e DJ Ramboiage.

    Para quem não conseguir garantir o seu lugar, já que a lotação será limitada, poderá acompanhar as sessões musicais em direto através do Facebook da empresa norte-americana.

    Consulte informações adicionais e saiba como participar neste evento no site da Uber.

    Veja mais em Lifestyle

    PUB