[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

100 anos de história Maybelline

2 de 2

De 1915 até hoje, a intenção da marca sempre foi esta: ser uma forma de expressão transversal a todo o universo feminino. Com a contínua missão de inspirar os melhores designers do mundo e trazer ao público as maiores tendências, a Maybelline é hoje a patrocinadora oficial de 11 dos mais reconhecidos eventos de moda, como a New York Fashion Week e a London Fashion Week.

“Há 100 anos a celebrar o poder de expressão das mulheres”, a marca número um da maquilhagem deixa que os factos provem a grandiosidade que alcançou: todos os segundos, há alguém a comprar, a aplicar ou a publicar um post nas redes sociais sobre um produto Maybelline.

O aniversário é da marca, mas a celebração também se faz em Portugal. Para assinalar a data, a Maybelline inaugurou um Kiosk no CascaiShopping com o objetivo de se tornar mais próxima das consumidoras, apresentando produtos e coleções exclusivas. Vai ainda nomear a sua primeira embaixadora portuguesa.

Conheça aqui um pouco mais sobre a evolução dos produtos Maybelline ao longo dos seus 100 anos de existência.

Imagem de destaque: campanha publicitária da década de 1920.

2 de 2

Veja mais em Beleza

PUB