[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Sugestões de Natal Frédérique Constant

Em 2019, a Frédérique Constant reforçou a coleção com dois novos Horological Smartwatch, pensados para homens que querem mais do que apenas consultar as horas num relógio de quartzo no seu pulso. São relógios para quem pretende informação adicional como o treino dinâmico, monitorização de sono, função de horário universal, acompanhamento e alertas de atividades e data sempre certa.

O design é também a principal força do Smartwatch da Frédérique Constant. Estes novos modelos possuem uma caixa em aço inoxidável de 42mm e um vidro de safira convexo alimentado pelo calibre inteligente MMT-285 com todas as funções ajustáveis pela coroa e com uma autonomia que pode ser superior a 2 anos. Os mostradores cinza claro ou azul claro são adornados com delicadas decorações Sunray e índices prateados aplicados com tratamento luminescente branco. Os ponteiros são polidos à mão, também com tratamento luminescente branco, fazendo com que o relógio pareça um relógio suíço analógico tradicional. Uma excelente sugestão para este Natal!

Imagem de marca da Frédérique Constant, o patenteado calibre Heart Beat Manufacture é, sem dúvida, um presente capaz de fazer bater mais forte o coração.

O Ladies Automatic Double Heart Beat apresenta-se adornado com diamantes e com uma nova pulseira de metal. Esse design emblemático tem sido um sucesso para a Frédérique Constant, premiado ao longo dos anos, tornando-se uma verdadeira expressão feminina da interpretação do tempo da marca.

 

 

Veja mais em Moda

PUB