[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

A H&M celebrou a coleção STUDIO SS20 com evento em Beverly Hills

A H&M celebrou o lançamento da coleção Studio SS20 tendo como cenário o oceano e as vistas cintilantes de Los Angeles. A coleção, destinada à mulher contemporânea de espírito livre e com um estilo tão eclético quanto as suas viagens, ganhou vida numa casa em Beverly Hills.

A casa moderna de meados do século XX foi decorada com luzes e filtros que refletiam a paleta de cores da coleção, contrastando de forma elegante com o ambiente natural das colinas. As convidadas, incluindo Jourdan Dunn, Paloma Elsesser, Billie Lourd e Selah Marley, vestiram peças da coleção H&M Studio e puderam assistir a uma performance acrobática de dança, seguida de uma atuação acústica de Lykke Li. Jameela Jamil, também vestida com a coleção, foi a DJ da noite.

“A musa da coleção SS20 é um espírito livre – alguém que faz surf, escalada e quer viver novas experiências. A coleção é tão descontraída como sofisticada: tecidos naturais sem remate são conjugados com elementos sofisticados, como metálicos brilhantes e acessórios futuristas. Existe liberdade na forma como a coleção pode ser usada: queremos que os nossos clientes sintam que tudo é possível,”

diz Ann-Sofie Johansson, Creative Advisor da H&M.

A coleção SS20 tem como inspiração uma viagem à ilha sueca de Gotland, sendo a sua musa uma surfista descontraída que combina vestidos volumosos com peças de cortes definidos com bainhas sem remate e fatos de banho desportivos. As peças-chave incluem o vestido rosa elétrico em poliéster reciclado, o casaco curto em viscose e linho sem remate nas bainhas e as calças largas em tons bege, e ainda o casaco volumoso em crochet de algodão e nylon e os marcantes botins de plataforma em pele.

A paleta de cores é dominada pelo rosa forte e o azul cobalto com apontamentos em verde ácido, contrastando com tons de cinza e creme. A coleção será lançada em duas fases, com peças específicas para o verão, como swimwear atlético e cafetãs descontraídos para a praia.

A coleção H&M Studio SS20 estará disponível online, em hm.com, e em lojas selecionadas a partir de 20 de fevereiro. Em Portugal, estará disponível na loja H&M do Chiado.

Veja mais em Moda

PUB