[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

A Academia de Ciências recebe conferência sobre Moda Sustentável

Já abriram as inscrições para a mais inovadora conferência internacional sobre Moda Sustentável, que chega a Portugal no dia 23 de outubro e terá lugar na Academia das Ciências, em Lisboa.

Será possível assistir à Sustainable Fashion Business presencialmente (com lugares limitados, que podem sofrer alterações devido à situação pandémica) ou online. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site www.sustainablefashionbusiness.com.

A experiência virtual desta conferência vai muito além de uma simples transmissão em direto. Além de conseguir assistir à intervenção de todos os oradores, o espectador será ainda levado numa visita guiada pela exposição que terá lugar na Academia das Ciências. Neste espaço estarão disponíveis algumas das peças e projetos que conquistaram o mundo, tendo sido produzidos em solo nacional.

Alan Crocetti – designer de joias que tem entre os seus clientes Travis Scott, Miley Cyrus e Dua Lipa – Thomas Berry, diretor de sustentabilidade da Farfetch, Laura Balmond, responsável pelo projeto Make Fashion Circular da Fundação Ellen MacArthur, e Priya Ahluwalia, vencedora do Prémio LVMH 2020, são alguns dos nomes de peso que fazem parte do painel de oradores. A estes juntam-se nomes nacionais que têm revolucionado a produção de moda sustentável, é o caso de Mafalda Mota Pinto, CEO da Scoop, Elsa Parente, CEO da RDD Grupo Valérius e Alexandra Pinho, CEO da LMA. Um painel que se completa com outros nomes que estão a mudar a indústria da Moda, através de uma visão poderosa para o futuro.

A conferência Sustainable Fashion Business, está integrada no programa Lisboa Capital Verde 2020, que é a promotora do evento, tendo como organizadora a Kind Purposes.

Veja mais em Moda

PUB