[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

TOUS lança a sua campanha de Natal com um apelo emocional num ano diferente para todos

Após 100 anos de celebração do Natal, este ano a TOUS lança a sua campanha de Natal de forma emocional num ano particularmente incerto, desejando o melhor que se pode desejar em tempos como este, que possa ser normal ou o mais normal possível.

As pessoas, as tradições e os tempos que tornam o Natal especial são, de facto, uma celebração da vida, e todos eles ainda estão por perto. “Desejamos-lhe um Natal normal” é um conceito que transforma a nossa ideia de um “Feliz Natal” em algo com um contexto bastante mais amplo e de caráter empático, tendo em conta a situação atual que estamos a viver, num ano em que todos estivemos no mesmo barco.

A campanha, elaborada por LOLA MullenLowe, será lançada este fim-de-semana e decorrerá durante toda a época natalícia na televisão, meios digitais, outdoors e imprensa em mais de 30 países de todo o mundo.

“Estamos conscientes de que este ano tem sido um desafio e que voltar ao normal é algo por que todos ansiamos. Desta forma, gostaríamos de apelar a um reconhecimento pelas tradições, detalhes e momentos previsíveis que tornarão o Natal normal e, claro, alegre. Na TOUS gostaríamos de estar presentes para os nossos clientes na época festiva, como o temos feito ao longo dos nossos 100 anos de história”, realçou Rosa Tous, vice-presidente da TOUS.

Veja mais em Moda

PUB