[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

FRANJA SOLIDÁRIA do Chiado Studio vai ajudar pessoas com carências da Fundação “O Século”

De 14 a 26 de fevereiro, o Chiado Studio– na Rua Ivens, 8 – 1200-227- vai abrir portas ao público e oferecer cortes de franjas de todas as formas e feitios, por apenas €15.

O Chiado Studio vai realizar pela primeira vez a Franja Solidária, um projeto que visa apoiar instituições e organizações de solidariedade social.

O valor angariado reverte na totalidade para a fundação “O Século”, organização que promove o bem-estar e a qualidade de vida de crianças, jovens, idosos e famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Além destas duas semanas, no dia 20 de fevereiro, Cláudio Pacheco – coproprietário do espaço – convidou profissionais de norte a sul do país a unirem-se a esta causa e fazerem não só cortes de franja, como cortes de cabelo a €30.

Duarte Gomes, Elsa Gervásio, Filipa Nascimento, Jani Zhao, Helena Isabel, Liliana Santos, Renato Godinho e Raquel Sampaio são as caras conhecidas que decidiram apoiar este projeto através de uma campanha nas redes sociais #FranjaSolidaria. As fotografias ficaram a cargo do fotógrafo de renome Frederico Martins, a makeup foi feita por Sara Fonseca e Lea Louro, e os cabelos foram tratados por Cláudio Pacheco e Daniel Santarém. A sessão fotográfica teve ainda o apoio da agência de produção Solve, da L’Oréal Professionnel e da L’Agence.

Quem quiser passar no Chiado Studio para cortar a franja e ajudar nesta causa, não precisa de marcação prévia, deve vir com o cabelo já lavado e seco, e fazer o pagamento, em dinheiro, diretamente numa caixa que estará à entrada do salão.

Veja mais em Beleza

PUB