[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Prémios Top Beleza 2022

Já são conhecidos os vencedores dos Prémios TOP BELEZA 2022.

Avani, Mary Kay Portugal e MyLabel são as marcas portuguesas vencedoras.

Este prémio, dedicado à beleza, cosmética e bem-estar, é atribuído por um júri de consumidores que testa o produto às cegas, sem qualquer referência à marca. Os testes são realizados num contexto real de utilização – home test – para avaliar a verdadeira qualidade do produto e o nível de satisfação gerado.

Os Prémios Top Beleza são organizados pela Global Quality Ibéria, que representa a Monadia – Centro de Qualidade do Consumidor, e que ao longo dos últimos 20 anos tem dado voz ao consumidor, através da avaliação de produtos alimentares e de cosmética, beleza e bem-estar. O objetivo é identificar produtos que satisfazem o consumidor e através deste símbolo ajudá-lo nas suas escolhas diárias.

 

O evento ibérico de entrega dos prémios, teve lugar no Museu Nacional de Arte da Catalunha, em Barcelona, Espanha, e contou com a presença do presidente da Monadia, Willy Mansion, que reforçou a importância de caminharmos para um futuro mais verde e clean, mais amigo do planeta.

 

Conheça os produtos premiados, na galeria:


AVANI – Máscara fortificante e hidratante com Açafrão Panchali – Prémio Top Beleza Inovação

“O nosso grande objetivo é a satisfação dos nossos clientes e este prémio é muito importante porque mostra exatamente a qualidade dos nossos produtos”, refere Homni Bhanji, fundadora da Avani, uma marca com cerca de 11 anos, fabricada em Portugal e inspirada nos segredos milenares da Índia.

Mary Kay – Máscara Lifting Bio-Cellulose TimeWise Repair – Prémio Top Beleza

Mary Kay – Sérum Renovador C+E TimeWise – Prémio Top Beleza

Mary Kay – Conjunto Micro Dermoabrasivo Extra TimeWise – Prémio Top Beleza

“Estes 3 prémios de produto na categoria de inovação demonstram a crescente confiança dos consumidores na Mary Kay e sustentam os milhões de dólares de investimento da Companhia na investigação, desenvolvimento e testagem para conseguir produtos de alta qualidade, alto desempenho e com resultados comprovados”, Rita Arriaga, responsável de Comunicação da Mary Kay Portugal.

MyLabel – Golden Miracle – Prémio Top Beleza

MyLabel – Sérum para Cabelo – Prémio Top Beleza

MyLabel – Creme Matificante – Prémio Top Beleza

MyLabel – Creme de Rosto The One – Prémio Top Beleza Inovação

MyLabel – Body Oil Glow – Prémio Top Beleza Inovação

MyLabel – Body Cream Glow – Prémio Top Beleza Inovação

“Para nós é um motivo de satisfação recebermos este prémio, que é escolhido desta forma e que tem esta metodologia. Vem reforçar todo o trabalho que temos feito na marca, de trazer produtos de elevada qualidade a preços acessíveis e que, através da capilaridade das lojas Continente, estão disponíveis a um universo de clientes alargado. O epicentro do nosso trabalho é o cliente e isso é muito importante e gratificante”, Isabel Veiga, diretora Departamento Beleza MyLabel.

Saiba mais em www.topbeleza.com

Veja mais em Beleza

PUB