[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Bendita x Elisa Rezende: peças cheias de personalidade

Nascida entre as montanhas de Sintra, a Bendita é 100% portuguesa. Na ponta da língua traz a sua máxima: Follow the journey, not the destination, que é como quem diz “aquilo que importa é o que vivemos agora”.

Conta histórias de aventura e descoberta na forma de designs originais e produção de qualidade. Traz significado às roupas que cria, aliando a cultura do surf e do skate a designs irreverentes, cheios de personalidade.

A produção tem um foco constante na sustentabilidade ambiental, já que quase todos os produtos utilizados são orgânicos e reciclados. Recentemente, juntou-se a Elisa para criar uma coleção em conjunto.

Fotografia de João Bento

Fotografia de João Bento

Elisa Rezende é uma artista plástica, ilustradora digital e tatuadora brasileira que já rodou o mundo com a sua criatividade e hoje mora em Portugal, mais propriamente no seu estúdio privado em Cascais. A sua arte é crua, colorida, caótica e cheia de camadas.

BENDITA By ELISA REZENDE conta com designs exclusivos de t-shirts e vestidos para todos, marcando também a entrada da marca no mundo da moda feminina.

Veja mais em Moda

PUB