[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Desfrute de um dia único com boa comida a acompanhar

O Belong Experience, que promete proporcionar-lhe diversas experiências com grande destaque para a gastronomia, acontece já no dia 4 de agosto, quinta-feira, no Craveiral. Nesta primeira edição, vai poder desfrutar de um espaço único de grande ligação à natureza e de uma  experiência gastronómica única – confecionada com produtos provenientes diretamente da horta do Craveiral e dos produtores locais –  levada a cabo por 5 prestigiados Chefs nacionais e produtores de vinho do Alentejo. O evento tem início às 12h30 e termina às 22h30.

Web

“Venha Viver um Dia Único” é o desafio deste evento que, para além da Gastronomia conta com várias Experiências, que vão desde um batismo de balão de ar quente, passeios de mota elétrica, prova de vinhos e queijos, provas de kombucha e cerveja e visitas guiadas à horta.

Todo o consumo que for efetuado no dia será convertível em voucher para utilizar no Craveiral durante o próximo ano. Poderá ainda adquirir outras experiências no recinto, ou garantir a compra/reserva já do bilhete no website do evento, em belongexperience.pt

Veja mais em Lifestyle

PUB